Globo

Globo

Globo passa a faca em ‘Quanto Mais Vida, Melhor!’ e demite duas estrelas máximas no meio da novela: “Após 18 anos”

Elenco de Quanto Mais Vida Melhor (Foto: Reprodução/Globo)
Elenco de Quanto Mais Vida Melhor (Foto: Reprodução/Globo)

Apesar do sucesso da novela das sete, a Globo decidiu encerrar o vínculo com duas atrizes veteranas

Nem mesmo atores e atrizes que estão no ar atualmente na Globo estão livres do corte de gastos da emissora. Isso porque, nos últimos meses, duas atrizes veteranas que estão no ar em ‘Quanto Mais Vida, Melhor!‘ foram demitidas de seus contratos fixos ainda no meio da trama.

A primeira estrela que teve o seu desfecho confirmado na emissora foi Elisabeth Savala, que passou 46 anos no elenco fixo da emissora carioca.

A informação sobre o fim do contrato fixo com a emissora carioca foi noticiada por Cleo Guimarães, colunista da revista Veja. Segundo a jornalista, Elisabeth já foi avisada sobre a não renovação do seu vínculo que está prestes a expirar.

Elizabeth Savalla como Nedda em Quanto Mais Vida, Melhor
Elizabeth Savala como Nedda em Quanto Mais Vida, Melhor (Foto: Divulgação/Gshow)

Após 4 décadas, Elisabeth Savala pode assinar com qualquer outra emissora, com serviços de streaming e até mesmo aceitar um contrato por obra com a própria Globo.

De acordo com informações divulgas por Flávio Ricco, colunista do Portal R7, nesta quinta-feira, 21, Elisabeth teve o seu contrato encerrado ainda em fevereiro, mas continua sendo cotada para estrelar novas produções da Globo, mas agora via contrato por obra.

Veja também

ANA LÚCIA TORRE TAMBÉM TEVE O SEU CONTRATO ENCERRADO DURANTE A TRAMA

Ana Lucia Torre
Ana Lucia Torre deixou a Globo após 18 anos- Foto: Divulgação

Caso similar aconteceu com Ana Lucia Torre, a Celina de ‘Quanto Mais Vida, Melhor!”, que também teve seu contrato encerrado.

A estrela de 76 anos deixará o seleto grupo que ainda possui contrato fixo com a Globo. Após 18 anos na emissora carioca, agora ela poderá trabalhar em outras empresas e até mesmo voltar para a Platinada, apenas com um acordo por obra.

A informação foi divulgada por Patricia Kogut, colunista do jornal O Globo. Mesmo sendo uma das principais estrelas da trama das sete, a emissora não se incomodou em anunciar a “demissão” de Ana Lucia Torre do elenco fixo.

Cabe ressaltar que a decisão da alta cúpula da Globo não alterará em nada o desfecho da personagem de Ana Lucia na novela que já está totalmente gravada.

Ainda sobre Quanto Mais Vida, Melhor, logo após estrear na grade da Globo em novembro, a direção da emissora carioca passou a faca na produção e demitiu cerca de 100 funcionários que atuavam nos bastidores, segundo Léo Dias, do Metrópoles.

Apesar de incomum, a medida de demitir colaboradores e até artistas de novelas que estão no ar, a Globo deve continuar com essa estratégia, justamente para reduzir os custos da produção

VÍDEO YOUTUBE: Fim da RedeTV! Emissora zera no IBOPE, não dá audiência e tem demissão em massa

Quem escreve

Erick Martins

Recém formado em jornalismo, costumo escrever sobre programação de TV, esportes, bastidores e tudo que engloba o mundo dos famosos de maneira leve e direta.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários