BOMBAS

Globo faz defunta sair do ‘caixão’ para alavancar trama das 19h e Paulina é desmascarada: 2 BOMBAS em Família é Tudo

10/06/2024 às 23h57

Por: Diego Laureano
Imagem PreCarregada
Frida e Paulina em Família é Tudo (Foto: Reprodução / Globo / Montagem TV Foco)

Globo está tentando alavancar Família é Tudo

Apesar de ter sido bem-recebida por parte do público e pela crítica especializada, a nova novela das sete da Globo ainda não repercutiu em audiência. É que Família é Tudo estreou com uma difícil missão.

Siga o Tv Foco no Telegram

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

Após o sucesso estrondoso de Vai na Fé (2023), a Globo apostou em Fuzuê (2023), que se tornou um fiasco e derrubou a audiência do horário. Sendo assim, Família é Tudo pegou uma missão complicada.

SAIBA MAIS! Sexo com três, velório e personagem fora do armário: Globo apela com 3 viradas históricas em Renascer às 21h

Como a saga que narra o sumiço da avó Frida (Arlete Salles), que acabou deixando uma missão para os netos Júpiter (Thiago Martins), Andrômeda (Ramile), Vênus (Nathalia Dill), Plutão (Isacque Lopes) e Electra (Juliana Paiva) se unirem, ainda não levantou os indíces de audiência, a Globo começou a agir.

Siga o Tv Foco no WhatsApp

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


E uma grande bomba irá explodir nos próximos capítulos de acordo com informações do Notícias da TV. Ocorre que Frida não morreu!

Veja também

A milionária está vivinha da Silva e se faz passar pela irmã, Catarina (Arlete Salles). Enquanto isso, a mãe de Hans (Raphael Logam) foi curtir um ano de férias em Miami depois de deixar a irmã tomar o seu lugar para acompanhar os netos.

É por isso que Arlete Salles aparece tão pouco na trama escrita por Daniel Ortiz. A atriz, aliás, sempre soube que Frida só iria protagonizar a primeira semana e os últimos dois meses da novela, quando a personagem vai reaparecer.

FIM DO MISTÉRIO?

Durante o período em que Frida se faz passar por Catarina, a atriz não poderia surgir para não levantar suspeitas dos netos, que poderiam perceber que Catarina, na verdade, é a avó deles.

Em breve, Catarina começará a aparecer mais, pois Frida ficará cada vez mais ansiosa para ver os netos, que começarão a achar estranho as atitudes da tia que nunca ligou para eles.

Em uma de suas últimas cenas, onde os netos estavam querendo desistir de seguir com o combinado, foi a personagem de Arlete Salles que incentivou Vênus, principalmente a não abandonar o barco.

Frida (Arlete Salles) e Hans (Raphael Logam) em Família É Tudo (Foto: Reprodução / Globo)
Frida (Arlete Salles) e Hans (Raphael Logam) em Família É Tudo (Foto: Reprodução / Globo)

Portanto, toda vez que Catarina e Hans surgem juntos, seria necessário pelo menos um terceiro personagem em cena, para que eles mantivessem a farsa.

Até o telespectador saber da verdade, eles não podem surgir sozinhos; é por isso existem poucas cenas envolvendo a personagem de Arlete Salles.

Além dessa reviravolta, Paulina (Lucy Ramos) em breve será desmascarada, mostrando que a novela das sete da Globo está dinâmica e sempre atenta com várias viradas para surpreender o público.

Paulina e Vênus em Família é Tudo (Foto: Reprodução / Globo / Montagem TV Foco)
Paulina e Vênus em Família é Tudo (Foto: Reprodução / Globo / Montagem TV Foco)

O QUE VAI ACONTECER NO CAPÍTULO DESTA TERÇA-FEIRA (11) EM FAMÍLIA É TUDO?

Paulina fala com Brenda sobre a chantagem de Patty. Plutão tem uma ideia para Guto conquistar Lupita. Leda recebe uma mensagem de um novo pretendente e fica radiante. Luca inicia as aulas de fotografia na Fundação. Jéssica pede a ajuda de Hans em seu plano.

Electra destrata Murilo. Laurinha ouve Paulina falando com Patty e conta para Tom. Júpiter atrapalha uma ligação entre Leda e Jules. Electra e Luca pedem que Murilo seja seu padrinho de casamento. Tom convence Vênus a dar um flagrante em Paulina.

🚨 Desfecho de Huck na Globo após 24 anos + Estrela do SBT sofre h3morragia + Homem diz ser filho de Chrystian   

Autor(a):

Sou formado em Teatro, Produção Audiovisual e Jornalismo e completamente apaixonado por comunicação. Já atuei em emissoras de TV como Assistente de Produção e Redator em portais de entretenimento. Escrevo sobre televisão e seus bastidores, com responsabilidade, clareza, leveza e muito amor desde 2008. Mas a minha realização profissional está no Departamento de Novelas e Realities, no qual faço parte no TV Foco desde 2022. Além de Redator, atuo como Co-Apresentador das Lives do site no YouTube, às terças e sextas-feiras. Minhas redes sociais são: diego.laureano@otvfoco.com.br

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.