Maju Coutinho

Maju Coutinho

Globo faz descoberta sobre Maju e apresentador famoso e os tira às pressas de emissora após Carnaval

Maju Coutinho no comando do Fantástico - Foto: Reprodução
Maju Coutinho no comando do Fantástico – Foto: Reprodução

Após a descoberta brutal enolvendo Maju Coutinho e Alex Escobar, os dois foram afastados às pressas da Globo

A Globo vem enfrentando dias sombrios desde a cobertura dos desfiles das escolas de samba do Rio de Janeiro. Por conta do Carnaval fora de época, a emissora lida com uma ressaca nos bastidores e diversas idas ao departamento médico.

O fato é que, funcionários envolvidos na cobertura da folia acabaram sendo afastados com diagnósticos de Covid-19, e outros devido a sintomas da enfermidade. E foi justamente isso que aconteceu com Alex Escobar e Maju Coutinho, âncoras que trabalharam lado a lado na Sapucaí entre a noite de sexta-feira (22) e a manhã do domingo (24).

Ambos deveriam ter retornado ao trabalho na terça (25), porém, foram afastados até o resultado de uma série de exames. Por sua vez, a Globo alega que Maju realmente está doente, porém, afirma que Alex Escobar segue de folga. Segundo o TV Pop, a ausência do jornalista se deu por motivos de saúde.

Nos corredores, a notícia se espalhou rapidamente e os relatos de pessoas que tiveram contato com os dois apresentadores nos últimos dias são muitos. Assim, o temor de uma contaminação em massa no canal é tremendo, mesmo os diagnósticos de Covid-19 não tendo sido exposto ainda em nenhum deles.

DESFECHO

Veja também

Vale destacar que, essa é a terceira vez em que Maju Coutinho é afastada devido uma infecção respiratória. Em agosto de 2021, quando ainda comandava o Jornal Hoje, a jornalista foi tirada do ar após sintomas do novo coronavírus. Já no início deste ano, a apresentadora do Fantástico testou positivo para a doença e foi arrancada da revista eletrônica por alguns dias.

Alex Escobar também foi diagnosticado com a enfermidade em meados de 2021. “Alex Escobar está de folga por conta do trabalho no Carnaval. A apresentadora Maria Júlia Coutinho testou positivo, tem sintomas leves e passa bem. Ela deve estar de volta ao Fantástico em breve.”, detalha a Globo.

Maju Coutinho e Alex Escobar - Foto: Reprodução
Maju Coutinho e Alex Escobar – Foto: Reprodução

VÍDEO YOUTUBE: Maira Cardi DESMASCARA PA + SBT lança NOVO PÂNICO

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários