Globo

Globo anuncia bomba contra Bolsonaro no Fantástico e massacre é anunciado: “É pra acabar mesmo”

Entrevista bombástica foi anunciada para o Fantástico contra Bolsonaro - Foto: Reprodução
Entrevista bombástica foi anunciada para o Fantástico contra Bolsonaro – Foto: Reprodução

O Fantástico exibirá neste domingo uma entrevista bombástica que pretende destruir de vez o presidente Jair Bolsonaro após acusações

Está explodindo em todo o Brasil a repercussão do vídeo da reunião ministerial do governo Jair Bolsonaro. As imagens foram liberadas pelo ministro Celso de Mello, do Supremo Tribunal Federal. Neste domingo, o ex-ministro Sérgio Moro, personagem central dessa história, dará entrevista exclusiva ao Fantástico, da Globo.

É que o vídeo da reunião ministerial foi liberado por ter sido apontado pelo ex-ministro como prova da interferência do presidente Jair Bolsonaro na Polícia Federal. Moro, vale recordar, deixou o governo afirmando que Jair Bolsonaro queria trocar o chefe da PF por querer obter relatórios privilegiados que não deveriam estar a seu alcance.

+João Guilherme, filho de Leonardo, cresce, tira a roupa, se revela ao Brasil e mostra parte íntima: “Como cresceu”

+Zezé, em guerra com Zilu por bens e após dizer que só casou por gravidez, expõe prejuízo cruel: “Milhões ao vento”

No Fantástico, Moro entrará em detalhes sobre essa a sua relação com o ex-presidente. “A minha lealdade ao próprio presidente demanda que eu me posicione com o que eu penso, e não apenas concordando com a posição do presidente. Se for assim, não precisa de um ministro, precisa de um papagaio”, disparou.

Na mesma entrevista, que conta com o selo de exclusivo da Globo, Sérgio Moro responderá ainda à acusação de que sabia há muito tempo das intenções criminosas do Bolsonaro, mas que só se pronunciou sobre o tema agora. A entrevista é vista como bombástica por parte dos jornalistas especializados em política.

Repercussão

O anúncio da matéria no Fantástico repercutiu de maneira mista. Enquanto muita gente comemorou que Moro irá mais uma vez quebrar o silêncio sobre a família de Bolsonaro, apoiadores do presidente se mostraram decepcionados com o ex-ministro. “Moro no Fantástico é pra acabar mesmo”, disparou um internauta.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.