Globo Séries Streaming

Globo faz grande aposta com Araunas que estreará em breve e terá relacionamento abusivo, traição, brigas no meio da Amazônia

Clara (Thainá Duarte), Verônica (Taís Araújo), Natalie (Debora Falabella) e Luiza (Leandra Leal): série original Globoplay estreará em breve
Araunas conta com Clara (Thainá Duarte), Verônica (Taís Araújo), Natalie (Debora Falabella) e Luiza (Leandra Leal): série original da Globo estreará em breve no Globoplay (Foto: Fabio Rocha/Globo)
Aruanas é um thriller ambiental com Leandra Leal, Debora Falabella,Taís Araújo e Thainá Duarte estreia para assinantes do Globoplay

Mais que amigas, [friends! Não, brincadeira,] ativistas ambientais. Em julho, só os assinantes Globoplay, streaming da Globo, acompanham, no Brasil, a rotina de Luiza (Leandra Leal), Natalie (Debora Falabella) e Verônica (Taís Araújo), fundadoras de uma ONG de defesa do meio ambiente, e da estagiária Clara (Thainá Duarte) na investigação de uma denúncia anônima, crimes e uma série de evidências que ligam uma poderosa mineradora a garimpos ilegais na Amazônia em Araunas. Nova série original Globoplay, Aruanas chega à plataforma de streaming no dia 2 de julho como parte de uma estratégia de lançamento mundial.

+ Após Débora Nascimento assumir relacionamento com mulher, José Loreto deixa o Brasil e sofrimento causa espanto

Mulher que acusa Neymar de estupro apresenta fotos assustadoras de suposta agressão como prova e caso tem reviravolta

+ Bomba envolvendo Rebeca Abravanel e Alexandre Pato acaba vazando e reação de Silvio Santos é impressionante

Com a parceria técnica do Greenpeace e o apoio de cerca de 28 ONGs de atuação internacional, será a primeira vez que uma produção original Globoplay será lançada simultaneamente no Brasil e no exterior. Aruanas vai além do suspense e da ação ao levantar o debate sobre a preservação da biodiversidade, alertar para a crise ambiental mundial e valorizar e proteger o trabalho de ativistas. Passada na fictícia Cari, cidade do interior do Amazonas, a série de 10 episódios é um convite a sonhar com um futuro mais justo e sustentável. Através da história dessas três amigas, Araunas aborda ainda os dramas pessoais de cada uma delas, como relacionamento abusivo, adultério, traição de amizade e briga judicial pela guarda de um filho.

Produzida pela Globo e pela Maria Farinha Filmes, Aruanas é escrita por Estela Renner e Marcos Nisti, com direção artística de Carlos Manga Jr e direção geral de Estela Renner. A série, cujo roteiro foi escrito com Pedro Barros, tem ainda parceria técnica do Greenpeace. O elenco conta com a Camila Pitanga, Luiz Carlos Vasconcellos, Bruno Goya, entre outros. Parece que essa será uma grande aposta da emissora carioca hein? Conforme outras produções, depois de priorizar sua plataforma, Globo deve estrear em breve Araunas na televisão aberta.

SAIBA MAIS SOBRE A PLATAFORMA DA GLOBO

O Globoplay é a maior plataforma de streaming brasileira, que reúne originais Globoplay, além filmes e séries internacionais renomados, dentre elas produções exclusivas, que só serão exibidas online. Em 2018, o serviço adicionou mais de 100 produções nacionais e internacionais ao seu catálogo, que também conta com produções do canais Globosat e toda a programação da TV Globo, permitindo que o assinante possa acessar a qualquer momento e de onde estiver o que está no ar, o que já foi ao ar e o que ainda será exibido.

Thainá Duarte, Taís Araújo, Debora Falabella e Leandra Leal em Araunas da Globo
Thainá Duarte, Taís Araújo, Debora Falabella e Leandra Leal em Araunas da Globo (Foto: Reprodução/Globoplay)
Gosta das notícias de novelas da autora Thais Teles? Siga ela no Instagram: clicando aqui.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics