Globo faz Juliana Paes perder posto de rainha de bateria da Grande Rio e atriz desabafa

22/03/2019 às 17h48

Por: Aloizio Júnior
Imagem PreCarregada
Juliana Paes tomou forte atitude após pedido do marido. (Foto: Divulgação)
Juliana Paes no Carnaval (Foto: Divulgação)
Juliana Paes no Carnaval (Foto: Divulgação)

Juliana Paes não vai mais ser rainha de bateria da Escola de Samba Grande Rio. A musa divulgou a informação por meio do Instagram e, pelas palavras, a saída da atriz já estava acertada, mas o fato dela protagonizar a nova novela das nove da Globo, A Dona do Pedaço, parece ter contribuído bastante.

+Prestes a estrear nova novela da Globo, Juliana posta foto com lingerie sensual e ganha elogios na internet

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A vida de atriz é incompatível com a vida no samba em alguns momentos. E esse ano será de mergulho vertical na profissão que escolhi com toda fé, amor e entrega! Eu sinto muito! Sinto muito… Não é fácil escolher assim… Queria dizer sim para todos os Carnavais! Mas a vida é escolher, priorizar e seguir em frente na certeza de que se fez o melhor pra si e para todos a sua volta. Obrigada, Grande Rio. Um abraço carinhoso em cada um que me mandou um axé lá de Caxias! Valeu demais! Foi lindo“, disse Juliana Paes.

+Atriz novata ameaça reinado de Juliana na Grande Rio e ela se desespera

Continua após o Veja Também

Veja também

Em 2018, dez anos depois de ter pendurado a coroa, Juliana foi convencida e aceitou a voltar a reinar no posto que a projetou entre 2004 e 2008 como rainha de bateria da Viradouro, no lugar de Luma de Oliveira.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Ju é detonada por fantasia polêmica de Carnaval e verdade vem à tona

Pra quem não se lembra, deixei a Viradouro num excelente momento da escola, mas precisava cumprir compromissos profissionais e já vislumbrava a maternidade, queria viver esse momento com tranquilidade e foco total. Pedro (seu primeiro filho, que nasceu em 2010) chegou pouco depois! A Grande Rio foi paixão de Carnaval, que virou amor!“. escreveu Juliana Paes.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Juliana Paes caracterizada para A Dona do Pedaço (Foto: Divulgação/Globo)
Juliana Paes caracterizada para A Dona do Pedaço (Foto: Divulgação/Globo)

De acordo com Juliana, o compromisso com a nova novela das 9 a impede de seguir na escola. “A nova novela e compromissos de trabalho tomarão conta da minha agenda toda… A vida da atriz é incompatível com a vida no samba em alguns momentos. E esse ano será de mergulho vertical na profissão que escolhi com toda fé, amor e entrega! Eu sinto muito! Sinto muito. Não é fácil escolher assim. Queria dizer sim pra todos os Carnavais! Mas a vida é escolher, priorizar e seguir em frente na certeza de que se fez o melhor pra si e para todos a sua volta! Obrigada Grande Rio! Um abraço carinhoso em cada um que me mandou um axé lá em Caxias! Valeu demais!!!!! Foi lindo!!!!”, postou Juliana Paes.

+William Bonner e Renata Vasconcellos se revoltam no JN, chocam com atitude e público reage

Segundo Juliana, valeu muito a pena ter representado os ritmistas nota 10 da Tricolor de Caxias, mesmo tendo que se virar para conciliar sua agenda profissional com os ensaios: “Foram dois anos sensacionais à frente da Invocada. Me joguei feliz demais! Fui acarinhada, paparicada, amada, recebi muitas demonstrações de afeto por todos ali! Jayder é um pai amigo e protetor que nem sei como agradecer! Me estendeu um tapete vermelho, verde, o arco-íris inteiro de carinho, e ainda a chance de ficar mais um ano! Meu Deus, quanta honra! Mas é justamente por amor e respeito que digo que não posso… Não poderei!“.

Gosta das notícias publicadas por Aloizio Júnior? Siga ele no Instagram: clicando aqui.

🚨 Tati Machado titular do Encontro + Estrelas intocáveis da Globo + Datena fora da Band: "Não tem dinheiro"    

Grande Rio
juliana paes
Juliana Paes animais
Juliana Paes carnaval
Juliana Paes fantasia
juliana Paes no carnaval
Juliana Paes noticias
Juliana Paes novidades
Juliana Paes polemicas
Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.