BOMBAS

Morte, facada nas costas de Vênus e quebra-pau: Globo faz luto reinar em Família é Tudo com 3 tragédias


Vênus (Nathalia Dill) em Família é Tudo (Foto: Reprodução / Globo / Montagem TV Foco)

Saiba o que vai acontecer nas próximas emoções de Família é Tudo

Família é Tudo começa uma semana movimentada, repleta de planos sórdidos, tentativa de assassinato e quebra-pau na trama escrita por Daniel Ortiz.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

Vênus (Nathalia Dill) ficará traumatizada com a tentativa de assassinato em Família É Tudo. Ela entenderá que Netuno (Paulo Lessa) não queria apenas levar seus pertences, mas que o objetivo era matá-la.

SAIBA MAIS! Globo apela, convoca novela às pressas e escândalo de personagem em luta contra a AIDS explode

A amada de Tom (Renato Góes) achará que a mandante do crime está entre seus parentes e, por isso, armará um plano para enganar as madrastas e a tia Catarina (Arlete Salles) de acordo com informações do Notícias da TV.

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


Vênus revelará a Marieta (Cristina Pereira) suas suspeitas sobre a morte de Pedro (Paulo Tiefenthaler) e ficará angustiada com as revelações feitas sobre suas ex-madrastas.

Veja também

Afinal, ficará cada vez mais evidente que o seu pai não morreu de morte natural e sim que foi assassinado na novela das sete da Globo.

Enquanto isso, Jéssica (Rafa Kalimann) conseguirá convencer Electra (Juliana Paiva) a retomar amizade das duas.

Vênus (Nathalia Dill) em Família é Tudo (Foto: Reprodução / Globo)
Vênus (Nathalia Dill) em Família é Tudo (Foto: Reprodução / Globo)

A vilã descobrirá que Murilo (Henrique Barreira) pediu acesso às câmeras de segurança do prédio na noite em que Luca (Jayme Matarazzo) foi esfaqueado e correrá para contar a Hans (Raphael Logam).

Além da influencer e do advogado, a acusada pelo crime e o namorado também estarão no local de acordo com informações do portal Natelinha. Sem segurar a onda, a falsiane surtará.

Quando finalmente se recuperar, Jéssica inventa uma desculpa esfarrapada para sair às pressas. De lá, a vilã de Família é Tudo irá correndo para o escritório de Hans, sem cúmplice no crime contra Electra.

Abalada, a personagem de Rafa Kalimann contará que Murilo está em buscas de evidências para reabrir o caso, ficando mais perto de descobrir que a dupla foi quem armou a facada em Luca para acusar a neta de Frida (Arlete Salles).

O QUE VAI ACONTECER NO CAPÍTULO DESTA SEGUNDA-FEIRA (29) EM FAMÍLIA É TUDO?

Bia e Babbo voltam para a Fundação. Netuno se esconde com Vênus, e os dois se enfrentam. Tom não consegue falar com Vênus e se preocupa. Jéssica convida Electra para dar aulas com ela para meninas carentes.

Paulina decide fazer uma surpresa para Tom. Brenda se preocupa com a saúde de Ramón. Tom encontra Vênus desacordada na Fundação. Paulina descobre que Tom pediu Vênus em casamento.

Lupita fica no mesmo quarto que Júpiter no hotel. Andrômeda encontra Chicão. Mila exige que Hans marque o jantar com Catarina para anunciar seu casamento. Vênus diz a Tom que a pessoa que invadiu a Fundação queria matá-la.

🚨 Exclusivo: Bia derruba campeões do BBB e Davi 'afunda' + venda da Globo? + Eliana rival de Portiolli         

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Sou formado em Teatro, Produção Audiovisual e Jornalismo e completamente apaixonado por comunicação. Já atuei em emissoras de TV como Assistente de Produção e Redator em portais de entretenimento. Escrevo sobre televisão e seus bastidores, com responsabilidade, clareza, leveza e muito amor desde 2008. Mas a minha realização profissional está no Departamento de Novelas e Realities, no qual faço parte no TV Foco desde 2022. Além de Redator, atuo como Co-Apresentador das Lives do site no YouTube, às terças e sextas-feiras. Minhas redes sociais são: diego.laureano@otvfoco.com.br