Globo Novelas Salve-se Quem Puder

Globo faz nova mudança drástica em Salve-se Quem Puder, arrasta novela e vive indefinição

Juliana Paiva (Luna/Fiona), Deborah Secco (Alexia/Josimara) e Vitória Strada (Kyra/Cleyde), protagonistas de Salve-se Quem Puder (Foto: Globo/Foto: João Miguel Junior/Montagem TV Foco)
Juliana Paiva (Luna/Fiona), Deborah Secco (Alexia/Josimara) e Vitória Strada (Kyra/Cleyde), protagonistas de Salve-se Quem Puder (Foto: Globo/Foto: João Miguel Junior/Montagem TV Foco)

Globo teve nova mudança de planos e decidiu que Salve-se Quem Puder terá fim adiado

A Globo vive uma indefinição por causa da pandemia do coronavírus e decidiu fazer uma nova mudança em Salve-se Quem Puder, que teve sua duração alterada. A novela das sete terminará depois do previsto e deverá ter mais capítulos que o anunciado inicialmente.

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a trama das 19h escrita por Daniel Ortiz deverá ficar no ar até abril de 2021 – esse já é o segundo adiamento. O plano inicial da Globo era estrear a novela substituta, escrita por Mauro Wilson, em janeiro, mas a estreia foi adiada mais uma vez.

+ Globo: Emissora é forçada a ter grade diferente por futebol e apelará para truque no Jornal Nacional

+ Totalmente Demais: Eliza é presa após tentativa de assassinato e vive terror

INCERTEZAS NOS BASTIDORES

Ainda segundo a publicação, os prazos para o início dos folhetins estão mudando a todo instante por causa das incertezas causadas pela pandemia, que ainda não dá sinais de enfraquecimento no país.

GLOBO ADIA FIM DE SALVE-SE QUEM PUDER PELA SEGUNDA VEZ

Prevista para contar com um total de 155 capítulos, Salve-se Quem Puder deveria terminar agora em julho. Porém, com a paralisação das gravações devido a quarentena imposta pelo coronavírus, a Globo adiou o término da trama para janeiro de 2021. Agora, ficou com o final para abril.

O autor Daniel Ortiz com as protagonistas de Salve-se Quem Puder (Foto: Reprodução/Instagram)
O autor Daniel Ortiz com as protagonistas de Salve-se Quem Puder (Foto: Reprodução/Instagram)

Daniel Ortiz segue escrevendo os capítulos do folhetim das sete e trabalha para adaptar o texto conforme as novas regras impostas pela pandemia. O autor também está mexendo nos roteiros após ser surpreendido com as saídas dos atores José Condessa – que tem compromisso em Portugal – e de Sabrina Petraglia, que ficou grávida.

+ Fina Estampa: Tereza Cristina vira monstro e manda matar criança em vingança cruel

Outra alteração na Globo foi no título da substituta de Salve-se Quem Puder. Inicialmente chamada de A Morte Pode Esperar, a nova novela das sete terá mudança de nome por causa do atual momento, onde milhares de pessoas estão perdendo a vida por causa do coronavírus.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Vitor Peccoli

Publicitário, Vitor escreve sobre TV desde 2013 e, aqui no TV Foco, traz as principais notícias do surpreendente mundo da televisão e seus bastidores.
E-mail: vitor@otvfoco.com.br