Globo

Globo faz mudanças no Jornal Nacional e escolhe duas novas jornalistas para apresentar o noticiário

Jornal Nacional logo (Foto: Divulgação/TV Globo)
Jornal Nacional (Foto: Divulgação/TV Globo)

Duas jornalistas do rodízio de 50 anos do Jornal Nacional ganharam uma promoção e farão parte do rodízio fixo de apresentadores do noticiário

A Rede Globo está se preparando para trazer novidades em 2020. Feliz com o rodízio de jornalistas em comemoração aos 50 anos do Jornal Nacional, a emissora surpreendeu e promoveu duas jornalistas que participaram do JN. Aline Aguiar, de Minas Gerais, e Jéssica Senra, da Bahia, caíram nas graças dos executivos e foram promovidas ao rodízio fixo do noticiário.

As jornalistas entrarão oficialmente no rodízio a partir de janeiro de 2020, conforme noticia o Observatório da Televisão. Ao ocuparem a bancada do Jornal Nacional, Jéssica e Aline fizeram questão de celebrar o momento em suas redes sociais, compartilhando registros dos momentos.

Aline Aguiar agradeceu ao apoio que recebeu de uma amiga, que fez questão de estar presente em seu debute no Jornal Nacional. “Quero que cada um que torceu, que vibrou, que assistiu, que mandou mensagem, que escreveu carta, que enviou boas energias receba este abraço aí, bem apertado! Aos amigos da Globo em Minas, meu agradecimento especial! Vocês estiveram comigo o tempo todo! Li e reli todas as cartinhas! E para você, amiga Ana Tereza, minha admiração! Pegou um ônibus na sexta à noite, passou a madrugada na estrada, voltou domingo cedinho, trabalhou à tarde, mas fez questão de passar o sábado comigo! Foi muito bom ter você e receber a energia boa de um tanto de gente!”.

Jéssica Senra agradeceu a seu estado e o carinho do Brasil. “Muito obrigada! Minha Bahia amada, o querido Acre e todo o Brasil que assistiu e vibrou com nossa participação! Para nós, foi um prazer imenso entrar nos lares dos brasileiros com as principais notícias deste inesquecível 07 de setembro”, postou.

Esse rodízio de jornalistas deu tão certo que a Globo estuda fazer em outro telejornal, o Bom Dia Brasil. Para isso, a emissora criaria a versão de sábado do telejornal, sempre com dois jornalistas das afiliadas ocupando a bancada.

Globo, Jornal Nacional
Jéssica Senra e Aline Aguiar foram promovidas para o rodízio fixo do Jornal Nacional (Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Marcos Paulo

Jornalista com anos de experiência na área de comunicação. Com passagens por veículos de prestígio, escreve no TV Foco sobre televisão e famosos. No tempo livre, está sempre acompanhado de livros ou assistindo séries.