Avenida Brasil Êta Mundo Bom Fina Estampa Globo Malhação Novelas Novo Mundo Totalmente Demais

Globo Novelas: Tereza Cristina tem alucinação, revelação de quem matou Max e a volta de nudes e cegonho nas tardes

Fotomontagem com Tereza Cristina de Fina Estampa, Max de Avenida Brasil e Romeu de Êta Mundo Bom da Globo
Tereza Cristina de Fina Estampa, Max de Avenida Brasil e Romeu de Êta Mundo Bom das novelas da Globo (Foto: Montagem/TV Foco)

Agora você vai ficar por dentro das novelas da Globo dessa semana que terá a volta do cegonho em Êta Mundo Bom, desfecho de assassinato em Avenida Brasil e loucuras em Fina Estampa

Globo no início desta semana terá em sua programação mais novelas que o habitual. Começando com o Vale a Pena Ver de Novo que terá a dobradinha de Avenida Brasil e a chegada de Êta Mundo Bom. Logo em seguida teremos Malhação Viva a Diferença, Novo Mundo com dilemas de Anna, sabotagem de Eliza em Totalmente Demais e, por fim, mas não menos importante as loucuras de Tereza Cristina em Fina Estampa.

+ As Aventuras de Poliana: Verônica tortura Roger, Pendleton rouba Poliana e Lorena foge de casa 

CONFIRA A SEMANA DAS NOVELAS DA GLOBO:

Avenida Brasil está se despedindo e assim o público que desconhece finalmente descobrirá quem, afinal de contas, matou Max (Marcello Novaes). Quem? Carminha (Adriana Esteves). Ela fez isso para salvar a vida de sua rival Nina (Debora Falabella) e seu processo de redenção não termina aí.

A vilã ainda matará o próprio pai Santiago (Juca de Oliveira) depois que ele bolar um plano sórdido de acabar com a raça de Tufão (Murilo Benício). Carminha vai presa e livra Lucinda (Vera Holtz) de terrível destino. Será o fim de um ciclo que começou quando a megera vê o próprio pai assassinar sua mãe.

Êta Mundo Bom volta em cena na Globo depois de quatro anos e com a promessa de segurar o grande público do Vale a Pena Ver de Novo. A novela de época de Walcyr Carrasco conta a saga de Candinho (Sergio Guizé) que foi adotado por uma família caipira, mas que é rejeitado ao se apaixonar por Filomena (Débora Nascimento).

O rapaz vai para São Paulo na esperança de encontrar sua mãe. Trama de comédia que busca com seu positivismo passar para o telespectador que não importa o que de ruim acontecer na vida, tudo vai melhor. Boa pedida em tempos de pandemia não?

Outros destaques de Êta Mundo Bom: O talento de Pancrácio (Marco Nanini), as malvadezas de Sandra (Flavia Alessandra), os nudes de Romeu (Klebber Toledo) com seu famoso cegonho e cenas pelado, os bordões de Cunegundes (Elizabeth Zavalla) e muito mais.

+ Fina Estampa: Tereza Cristina é aterrorizada com segredo e René encurrala a mulher 

Malhação Viva Diferença um rapaz muito maluco interpretado por Vinicius Redd se passará por Deco, o verdadeiro pai de Tonico. Keyla (Gabriela Medvedovski) passará por apuros ao marcar um encontro com ele e perceber que caiu em uma cilada. Ela passará a ser perseguida por todos os lados e sentirá pânico.

Novo Mundo mostrará a enrascada de Anna (Isabelle Drummond) se meteu ao se casar com Thomas (Gabriel Braga Nunes) amando outro. A verdade é que a mocinha descobrirá que está grávida de Joaquim (Chay Suede) e não vai saber como contar isso ao marido já que eles não tiveram intimidades. Isso na época era inadmissível.

Anna e Thomas em “Novo Mundo” (Foto: Divulgação)

Totalmente Demais terá uma semana agitada na Globo por conta do concurso de modelos criado por Carolina (Juliana Paes). Com medo de perder para Eliza (Marina Ruy Barbosa), Cassandra (Juliana Paiva) passará a sabotar a ruiva, mas será pega no flagra e temerá ser desclassificada. Qual será sua desculpa?

Para fechar este publicação teremos Fina Estampa com as maluquices de Tereza Cristina (Christiane Torloni) que tem um pezinho no lado sobrenatural da dramaturgia. A vilã passará a ter uma alucinação enquanto estiver em seu quarto e lutará contra ela. Sim, maluca, não é? René (Dalton Vigh) a pegará no flagra e ficará assustado com a esposa.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.