Globo decidiu acabar com reality show musical
Não é novidade para ninguém que os reality shows musicais estiveram em alta na Globo nos últimos anos. Por conta do faturamento e sucesso, a emissora apostou em algumas versões diferentes do The Voice. O que ninguém esperava era que o canal ia retirar uma delas da grade a partir do ano que vem.
Segundo o plano comercial da Globo para 2023, o The Voice +, com competidores acima dos 60 anos, não consta na lista de programas. De acordo com informações de Fábia de Oliveira, do portal Em Off, o programa comandado por André Marques sairá do ar e no lugar a emissora apostou em um outro reality
O que se sabe até o momento é que de janeiro a abril, haverá um reality de culinária, comandado pelo ator Leandro Hassum. Além disso, haverá também uma nova temporada do The Masked Singer, que é um sucesso com a apresentação de Ivete Sangalo na Globo. Os outros programas também seguem na grade.
O The Voice Kids e o The Voice Brasil seguem sendo apostas da Globo para 2023. Por falar na versão adulta do reality show, tem quem afirme nos bastidores que Fátima Bernardes não vem agradando na função. Isso porque o programa vem sofrendo para ganhar em audiência da Record, que exibe A Fazenda no horário.
A Globo tentou adiar ao máximo a estreia do programa. Vale lembrar que a edição do reality show costuma entrar no ar entre o mês de setembro e outubro, mas neste ano isso só aconteceu em novembro. O atraso teria sido pensado justamente por conta do medo do canal em ter que competir diretamente com o reality da concorrência.
Veja também

Facão à solta: A demissão em massa às pressas da Globo que não poupou nem o Jornal Hoje e Jornal Nacional

“É impossível”: O choro de Kovalick ao vivo na Globo após perder o chão com notícia desoladora

Plantão DESOLADOR: Globo e a derrubada da programação com 3 notícias URGENTES e Brasil em LUTO
