+ESPN tenta dar golpe na Globo em busca de jornalista cobiçada na televisão
+Sônia Abrão faz revelação assustadora sobre contato sobrenatural com Chorão: “Vamos estar juntos”
Com patrocínio do reality show ‘No Limite’ abaixo do que o esperado, Globo organiza estratégia para trazer anunciantes
O No Limite, reality show de aventuras que a Globo tem apresentado, está com baixos níveis de patrocinadores, o que não tem agradado a emissora.
Desde o início do reality show, a Globo conseguiu apenas dois patrocinadores, bem abaixo do que era esperado pelos diretores do evento.
Para chamar a atenção comercial e fazer com que as empresas se interessem em comprar as cotas da Globo, a emissora planejou uma estratégia de divulgação com base nos dados que aumentaram de 2021 pra cá.
Veja também

Famosa da Globo surge aos beijos com mulher e se assume: “É bonito o amor entre duas mulheres”

Famoso é demitido da Globo após quase 3 décadas na emissora: “Estou saindo”

Ator de Pantanal bate o carro no RJ, morre em acidente e homenagem de adeus é feita em novela

Segundo o notícias da TV, a base de dados usada pela Globo destaca o percentual de público de alto padrão que consome o reality show, cerca de 20%, 5% maior que ano passado.
Na nota, a Globo também mostrou que o público masculino também cresceu em 9% com relação a ano passado, e o público dos 18 aos 24 anos cresceu em 7%.
OUTRAS APOSTAS
A Globo está arriscando o alcance nacional do No Limite, o programa atingiu até então um total de 78 milhões de telespectadores que acompanham pela TV Aberta, e 1 milhão pelo público da TV fechada.
A Globo também deu destaque na superioridade em cima da Record, segunda colocada no ranking do ibope, a emissora carioca tem 176% a mais na liderança que a empresa de Edir Macedo.
“Os resultados foram superados com sucesso! Ainda dá tempo de fazer parte desse fenômeno com a gente”, finaliza na mensagem.
VÍDEO YOUTUBE: Treta! Marina Ruy Barbosa manda recado para Bruno Gagliasso: "Hipócrita"
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários