Globo

Globo

No desespero, Globo faz operação emergencial para conseguir tirar ‘No Limite’ do abismo comercial

Saiba quem são os finalistas de No Limite (foto: Reprodução)
Reality Show da Globo (foto: Reprodução)

+ESPN tenta dar golpe na Globo em busca de jornalista cobiçada na televisão

+Sônia Abrão faz revelação assustadora sobre contato sobrenatural com Chorão: “Vamos estar juntos” 

Com patrocínio do reality show ‘No Limite’ abaixo do que o esperado, Globo organiza estratégia para trazer anunciantes

O No Limite, reality show de aventuras que a Globo tem apresentado, está com baixos níveis de patrocinadores, o que não tem agradado a emissora.

Desde o início do reality show, a Globo conseguiu apenas dois patrocinadores, bem abaixo do que era esperado pelos diretores do evento.

Para chamar a atenção comercial e fazer com que as empresas se interessem em comprar as cotas da Globo, a emissora planejou uma estratégia de divulgação com base nos dados que aumentaram de 2021 pra cá.

Veja também

Fernando Fernandes substitui Andre Marques como apresentador da 6ª temporada de 'No Limite' (Foto: Reprodução / Globo)
Fernando Fernandes substitui Andre Marques como apresentador da 6ª temporada de ‘No Limite’ (Foto: Reprodução / Globo)

Segundo o notícias da TV, a base de dados usada pela Globo destaca o percentual de público de alto padrão que consome o reality show, cerca de 20%, 5% maior que ano passado.

Na nota, a Globo também mostrou que o público masculino também cresceu em 9% com relação a ano passado, e o público dos 18 aos 24 anos cresceu em 7%.

OUTRAS APOSTAS

A Globo está arriscando o alcance nacional do No Limite, o programa atingiu até então um total de 78 milhões de telespectadores que acompanham pela TV Aberta, e 1 milhão pelo público da TV fechada.

A Globo também deu destaque na superioridade em cima da Record, segunda colocada no ranking do ibope, a emissora carioca tem 176% a mais na liderança que a empresa de Edir Macedo.

“Os resultados foram superados com sucesso! Ainda dá tempo de fazer parte desse fenômeno com a gente”, finaliza na mensagem.

VÍDEO YOUTUBE: Treta! Marina Ruy Barbosa manda recado para Bruno Gagliasso: "Hipócrita"

Assuntos

GloboNo Limte

Quem escreve

Bruno Zanchetta

O Jornalismo é a minha vida e está presente nas 24 horas do meu dia. Quando você consome uma informação e se preocupa que ela seja verídica, isso é jornalismo, quando você compartilha uma informação verdadeira, é jornalismo, quando você ensina sobre políticas sociais e consciência de classe, jornalismo. Eu particularmente sou um completo apaixonado por Jornalismo Esportivo, sou narrador e quem sabe um dia vocês ouvirão minha voz na sua televisão ou no seu rádio.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários