Globo

GloboNotícias da Televisão

Globo faz parceria e final da Liga dos Campeões será exibida em cinemas de todo o Brasil

A Globo resolveu inovar e vai compartilhar a transmissão da final da Liga dos Campeões, que será realizada neste sábado, 03.

A partida será transmitida pela Globo e por mais de 300 salas de cinema espalhadas pelo Brasil. UCI, Cinemark e Playarte foram os complexos que a emissora carioca fez a parceria.

O público terá que desembolar entre R$ 60, para salas convencionais, a $ 80, para salas vip. Quem pagar, terá uma transmissão exclusiva de Cléber Machado e Caio Ribeiro.

O apresentador Felipe Andreoli também participará de uma inclusão via redes sociais. Juventus e Real Madrid serão os times que se enfrentarão na grande final.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários