Globo

Globo

Globo força Renata e William a sentarem às pressas, faz Plantão Urgente, traz morte e quadro irreversível 

Plantão urgente na Globo
Plantão urgente na Globo, William Bonner e Renata Vasconcellos (Reprodução)

Jornalistas realizaram inúmeros plantões na Globo, principalmente para anunciar morte de famosos

Renata Vasconcellos e William Bonner são as grandes estrelas do “Jornal Nacional”, da Globo.

No entanto, em alguns momentos, a Globo faz com que os apresentadores entrem às pressas no ar devido aos “Plantões Urgentes”. 

Em suma, no ano de 2021, os plantões urgentes da Globo tornaram-se mais comuns, uma vez que inúmeras tragédias aconteceram.

No total, até o momento desta publicação, foram 23 plantões urgentes, sendo a maioria para noticiar a morte de algum famoso.

PLANTÃO URGENTE SOBRE BRUNO COVAS

No dia 14 de maio, a Globo fez com que os jornalistas da casa entrassem ao vivo durante o intervalo da novela “Salve-se Quem Puder”.

Veja também

O Plantão Urgente foi feito sem vinheta e como boletim do SP2, para falar sobre o quadro irreversível de Bruno Covas, que faleceu em maio.

Para quem não sabe, o artista lutava contra o câncer na cárdia, região localizada na transição entre o estômago e o esôfago, desde 2019.

GLOBO FALA SOBRE MORTE MARÍLIA MENDONÇA

No dia 05 de novembro, o Brasil parou com a notícia da morte de Marília Mendonça na Globo.

O primeiro plantão urgente ocorreu com vinheta, interrompendo a novela “O Clone” no Vale a Pena Ver de Novo, para informar o acidente de avião, que ocorreu em Caratinga, Minas Gerais, com mais quatro pessoas.

Na ocasião, o jornalista informou que todos estavam bem devido as informações da assessoria da cantora.

No entanto, minutos depois, um segundo plantão invadiu as telas da Rede Globo durante o intervalo da novela.

Na ocasião, um boletim no estilo do “Jornal Nacional”, sem vinheta, foi transmitido  para anunciar a morte de Marília Mendonça, Henrique Ribeiro, Abicieli Silveira, GeraldoMartins e Tarciso Pessoa. 

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários