Produção do BBB22 começa a decidir os famosos que vão estar na nova temporada do reality
A Globo renovou o seu contrato de exclusividade com a Endemol Shine Brasil até o ano de 2025, a produtora, vale dizer, é detentora dos direitos de exibição do reality Big Brother Brasil, no país. Dessa forma, o reality de confinamento de maior faturamento da emissora líder está garantido na grade da emissora por pelo menos quatro anos.
E diferentemente do que anda sendo ventilado por aí, a Globo não fechou contrato com nenhum participante da próxima temporada do BBB que tem estreia prevista para o próximo dia 24 de janeiro de 2022. A seleção ainda está acontecendo nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro.
Vale lembrar que a rede de TV não cogita colocar no ar um BBB somente com anônimos depois do fiasco que foi a edição de 2019, que acabou não tendo um retorno satisfatório para a emissora. Somente com os famosos em 2020 que o projeto acabou renascendo das cinzas.
PRÉ-PRODUÇÃO
No início da semana passada, aconteceu nos Estúdios Globo uma reunião onde Boninho, juntamente com os produtores do BBB, pautou o nome de 21 artistas que estão cotados para estar no reality, são eles:
Samantha Schmütz, Lexa, Arthur Aguiar, Jéssica Ellen, André Luiz Frambach, Sérgio Loroza, Negra Li, Jeniffer Nascimento, Rodrigo Simas, Ellen Rocche, Lívia Andrade, Paulo Vieira, Di Ferrero, MC Carol, Latino, Aline Riscado, Marco Luque, Carol Trentini, Jonathan Azevedo, Cris Vianna e Douglas Souza.
Veja também

Paulo André, após sucesso no BBB22, faz desabafo profundo sobre racismo que sofreu: “Ligando para a polícia”

Arthur Aguiar para o Brasil e comunica despedida e fim com Maira Cardi em textão público: “Agradecer por tudo que você fez”

“Amanheceu morta”, ex-BBB, da última edição, tem notícia devastadora confirmada e luto é anunciado

VÍDEO YOUTUBE: GUERRA! Sonia Abrão rebate Catia Fonseca + Datena condenado + Fátima explode na Globo
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários