NOVO PERSONAGEM

Globo faz Walcyr, autor de Terra e Paixão, ‘engolir orgulho’ e escalar atriz que teve ATRITO no passado


Walcyr Carrasco, autor de Terra e Paixão e Claudia Raia, atriz da Globo (Foto: Reprodução / Globo / Montagem TV Foco)

Terra e Paixão ganhará nova personagem

Globo faz Walcyr Carrasco, autor de Terra e Paixão ‘engolir orgulho’ e escalar atriz que teve atrito no passado. Mostrando que agora o conceito na emissora carioca é que não são mais tempos de ego e que as diferenças devem ser resolvidas.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

Trata-se de Claudia Raia, que participou da novela Sete Pecados (2007), escrita por Walcyr Carrasco. Na época, a sua personagem acabou morrendo por divergências artísticas. A atriz estava insatisfeita com o papel e o novelista não estaria gostando dos cacos inseridos pela artista em suas falas.

SAIBA MAIS! Tragédia em Terra e Paixão – Após ser roubada, Aline tem ataque de fúria e atira contra Antônio e Irene

No livro Sempre Raia um Novo Dia, a esposa de Jarbas Homem de Mello falou sobre Sete Pecados. “Uma novela que não deu muito certo, e eu acabei sendo explodida. Teve erro de escalação, excesso de personagens, papéis confusos. Fui de antagonista principal a coadjuvante sem história”, declarou Claudia Raia.

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


Porém, a mágoa terá que ficar definitivamente no passado e Claudia Raia foi escalada para entrar em Terra e Paixão como a mãe de Luigi (Rainer Cadete) na novela das nove da Globo.

Veja também

“Gosto muito do Walcyr, já trabalhamos juntos. Fazer uma coisa mais curta é bem pertinente nesse meu momento, ao mesmo tempo que entrar no núcleo de comédia da novela também é uma delícia”, disse a famosa, que pelo visto ‘enterrou’ as divergências do passado.

Claudia Raia - Foto Reprodução Internet
Claudia Raia (Foto: Reprodução / Internet)

De acordo com informações do Notícias da TV, Claudia Raia iniciará as gravações em outubro. Ela estava afastada das novelas desde Verão 90 (2019). Vale destacar que a famosa foi mãe recentemente de Luca, que está com 7 meses.

“Não esperava voltar tão cedo… Entrar fazendo a mãe do Luigi e estar com a Tatá Werneck, o Rainer, esse elenco maravilhoso, vai ser muito divertido”, admitiu ela em entrevista ao Gshow.

REVIRAVOLTA?

Pelo visto, Luigi terá muito o que se explicar em Terra e Paixão. O golpista já tinha contratado uma atriz (Grace Gianoukas) para fingir ser sua mãe no casamento com Petra (Debora Ozório). Acontece que pelo menos Irene (Gloria Pires) já sabe do caráter do genro e o apoia.

 

 

🚨 Exclusivo: Bia derruba campeões do BBB e Davi 'afunda' + venda da Globo? + Eliana rival de Portiolli         

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Sou formado em Teatro, Produção Audiovisual e Jornalismo e completamente apaixonado por comunicação. Já atuei em emissoras de TV como Assistente de Produção e Redator em portais de entretenimento. Escrevo sobre televisão e seus bastidores, com responsabilidade, clareza, leveza e muito amor desde 2008. Mas a minha realização profissional está no Departamento de Novelas e Realities, no qual faço parte no TV Foco desde 2022. Além de Redator, atuo como Co-Apresentador das Lives do site no YouTube, às terças e sextas-feiras. Minhas redes sociais são: diego.laureano@otvfoco.com.br