Globo

Globo

Globo fecha importante patrocínio para a Tela Quente e escala filme de sucesso para estrear

Ator de Pega Pega vai casar (Foto: Reprodução)
Ator de Pega Pega vai casar (Foto: Reprodução)
Filme Kigsman (Foto: Reprodução)
Filme Kigsman (Foto: Reprodução)

A Globo finalmente conseguiu fechar um grande patrocínio para a sua principal sessão de filmes, a Tela Quente. De acordo com boatos, a emissora estava planejando isso há algum tempo, mas só agora conseguiu firmar um acordo.

+BBB19: Após festa, novo ranking do Queridômetro surpreende e participante cai para última colocação

A partir desta segunda-feira, 04 de fevereiro, a marca Coca Cola patrocinará os filmes da atração global. Ainda segundo informações não oficiais, o canal carioca teria pedido algo em torno de R$ 37 milhões anuais.

+Rodrigo Lombardi tem clique raro divulgado, surge ao lado da esposa e faz reclamação

Dessa forma, Kigsman foi o filme escolhido para estrear com o novo apoio da empresa de refrigerante. No longa, uma organização de espionagem recruta um jovem de rua rebelde, mas com um futuro promissor, para um programa de treinamento ultracompetitivo.

Veja também

O elegante agente Harry Hart vê muito potencial no jovem Eggsy, apesar do temperamento. Após passar pela intensa preparação do serviço secreto, Eggsy tem de enfrentar uma ameaça global que emerge de um gênio da tecnologia. O plano do vilanesco Richmond Valentine envolve erradicar o problema do aquecimento global por meio de uma matança em larga escala.

GLOBO CAUSA REVOLTA COM A TELA QUENTE

A Globo causou a revolta dos telespectadores após picotar a exibição do filme Animais Fantásticos e Onde Habitam nesta segunda-feira (07). A sessão Tela Quente, no entanto, fechou com ótima audiência e superou a novela das seis no Ibope.

+ Apaixonado, Alexandre Pato posta declaração discreta e fofa para Rebeca Abravanel

O longa-metragem, do universo da criadora de Harry Potter, chamou a atenção do público desde seu anúncio nas chamadas que o anunciavam como estreia da Tela Quente 2019. Porém, quem parou para assistir o filme na Globo teve uma decepção: a produção sofreu vários cortes e foi retalhada.

Nas redes sociais, os internautas que assistiram o filme na Globo manifestaram sua revolta por meio da hashtag #AnimaisFantasticosNaGlobo (veja algumas reclamações abaixo).

+ Aos 63 anos, Sérgio Mallandro reata namoro com Fernanda Vianna e surpreende

Mesmo cheio de cortes e com a trama das 21h entregando em baixa, Animais Fantásticos e Onde Habitam rendeu à Tela Quente a quarta maior audiência do dia, superando a novela das seis Espelho da Vida, que teve média de 15,0 pontos. Ficou atrás apenas de O Sétimo Guardião (27,9), Jornal Nacional (26,6) e O Tempo Não Para (21,8).

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários