Globo

Globo

Globo fica na dúvida entre dois fenômenos para substituir Salve-se Quem Puder no horário nobre; veja

Globo ainda está em dúvida sobre qual novela escolher para faixa das sete

Os capítulos inéditos da novela Salve-se Quem Puder estão em alta na tela da Globo, e a direção de dramaturgia e programação do canal já está estudando qual trama poderá dar sequência a faixa, porém, com mais uma reprise.

A inédita Quanto Mais Vida, Melhor, acabou sendo adiada mais uma vez. Segundo as informações do jornalista do R7, Flávio Ricco, duas novelas encontram-se na concorrência para a nova reprise na faixa das sete, chamada de edição especial.

A emissora está em dúvida para reprisar Pega Pega, exibida entre 2017 e 2018, e Rock Story, novela exibida entre 2016 e 2017. Uma outra novela que vem sendo bastante falada é Cheias de Charme, mas, essa possibilidade foi descartada por já ter sido exibida recentemente, no Vale a Pena Ver de Novo. O anúncio oficial não deverá demorar para sair.

Veja também

VALE A PENA VER DE NOVO

A emissora carioca, conhecida por possuir várias tramas de sucesso em seu catálogo, também anda em busca de uma novela para o Vale a Pena Ver de Novo, dessa vez, a emissora deve atender um pedido antigo do público que é exibir a reprise da novela A Favorita, escrita por João Emanuel Carneiro, o mesmo autor da novela Avenida Brasil.

Acontece que além da qualidade estética e a boa aceitação junto aos telespectadores, pesa a favor de A Favorita outros dois dados importantes na cúpula global. O fato das novelas das nove atingir uma boa audiência na faixa, a exemplos de Avenida Brasil, Por Amor e Laços de Família e, principalmente, o tamanho do folhetim, que contou com 197 capítulos, a maior parte deles com praticamente uma hora de duração.

Novelas: A Favorita
Claudia Raia e Patrícia Pillar em A Favorita (Foto: Divulgação)

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários