Novelas

Deus Salve o ReiNovelas

Globo fica insatisfeita e ator de Deus Salve o Rei é dispensado

Ricardo Pereira, Marina Ruy Barbosa, Bruna Marquezine e José Fidalgo (Foto: Globo/João Miguel Júnior)
Ricardo, Marina Ruy Barbosa, Bruna Marquezine e José Fidalgo (Foto: Globo/João Miguel Júnior)
Catarina (Bruna Marquezine) e Constantino (José Fidalgo) em Deus Salve o Rei (Foto: Globo/João Miguel Júnior)
Catarina (Bruna Marquezine) e Constantino (José Fidalgo) em Deus Salve o Rei
(Foto: Globo/João Miguel Júnior)

A Globo ficou insatisfeita, pediu mudanças na novela das sete Deus Salve o Rei e o ator português José Fidalgo acabou sendo dispensado da trama.

Anunciado com o maior alarde pela emissora, Fidalgo está definitivamente fora do folhetim medieval escrito por Daniel Adjafre. O intérprete do vilão Constantino foi dispensado por causa das mudanças realizadas na história da novela, segundo informações do jornal Extra, do Grupo Globo.

O personagem, que deixou Deus Salve o Rei em meados de fevereiro após reviravolta em sua trama com o sequestro de Catarina (Bruna Marquezine), inicialmente ficaria apenas três semanas de fora da história e retornaria para uma vingança.

+ Autor pede e Giovanna Antonelli muda visual para 2ª fase da novela das nove Segundo Sol; veja

GLOBO INSATISFEITA
Porém, em meio a essa saída do ator de Deus Salve o Rei, a direção da Globo pediu que fossem feitas mudanças na novela das sete para aumentar os índices de audiência e o rumo de Catarina, princesa vivida por Marquezine, acabou como um dos mais afetados. Com isso, a volta de Constatino perdeu o sentido e o ator foi dispensado do folhetim.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Barraco! Leonardo é DETONADO por João Guilherme

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários