Globo

Audiência da TVGloboSBT

Globo fica para trás e SBT assume liderança com The Noite e A Praça é Nossa

Danilo Gentili recebeu uma ordem (Foto: Reprodução)
O time do programa The Noite (Foto: Divulgação)
O time do programa The Noite (Foto: Divulgação)

O talk show Conversa com Bial está enfrentando uma fase difícil. Na noite da última quinta-feira, 30 de agosto, as atrações A Praça é Nossa e The Noite com Danilo Gentili, do SBT, superaram mais uma vez o programa da Globo em audiência na Grande São Paulo.

+Marina Ruy Barbosa serve de inspiração para fãs, se emociona e faz desabafo

Segundo dados do Ibope, o programa comandado por Danilo Gentili na faixa entre 00h56 e 01h59 marcou média de 6,9 pontos de média, pico de 8,9 e share de 28%, contra 5,1 da Globo e 1,4 da Record TV.

+Após se separar, Caco Ciocler revela e explica paixão por atriz da Globo

A Praça é Nossa também não decepcionou e ficou na liderança da audiência por diversos minutos. Na média geral, das 23h23 à 00h55, o humorístico liderado Carlos Alberto de Nóbrega registrou 10,7 pontos de média, pico de 13 e 23,6% de share, conquistando a segunda colocação contra 4,9 da Record TV.

Veja também

Pedro Bial no comando de seu talk show na Globo (Foto: Reprodução/Globo)
Pedro Bial no comando de seu talk show na Globo
(Foto: Reprodução/Globo)

DANILO GENTILI ENFRENTA NOVA AÇÃO JUDICIAL 

O apresentador Danilo Gentili (Foto: Reprodução)
O apresentador Danilo Gentili (Foto: Reprodução)

Quem acompanha a carreira do apresentador Danilo Gentili sabe que ele não tem papas na língua. Sem medo de dizer o que pensa e se auto-intitulando como politicamente incorreto, o humorista é constante alvo de processos por parte de políticos e personalidades da mídia.

Um dos envolvidos com a política que já denunciaram o apresentador do SBT foi Marcelo Freixo, que concorreu à prefeitura do Rio de Janeiro em 2016. Ele não gostou nada de ser chamado de bandido e agressor de mulheres por Gentili no Twitter.

+Luan Santana tira posto de Wesley Safadão e gera revolta de fãs

O processo ainda não foi julgado, mas Danilo já saiu perdendo. De acordo com o jornalista Ancelmo Gois, ele queria levar para São Paulo o processo movido pelo integrante do PSOL contra ele. Só que a 26ª Câmara Cível do Rio de Janeiro, no entanto, negou o pedido.

Danilo Gentili. (Foto: Reprodução/SBT)
O apresentador Danilo Gentili. (Foto: Reprodução/SBT)

RAFAEL CORTEZ REVELA SEGREDO DE GENTILI

Danilo Gentili resolveu tirar satisfações ao vivo com Rafael Cortez, que esta semana esteve no programa Pânico, da Jovem Pan. Gentili demonstrou que ficou magoado com uma crítica que Rafael fez a um filme seu e exigiu resposta.

Através de rede social, Danilo pediu: “Pergunta para o Cortez porque ele me falou no casamento do Morgado (sem eu nem ter perguntado), que meu filme era ruim, mas no dia que meu filme ganhou o prêmio Risadaria, ele entrou ao vivo na transmissão me parabenizando e dizendo que o prêmio foi merecido. WTF?”, questionou ele.

Rafael, então, respondeu o colega. “Eu vou dizer uma coisa sobre o Danilo Gentili: O Danilo está bebendo recentemente. Ele não bebia. Agora é charuteiro, ele toma vinho pra cacete. Promove jogo na casa dele com vinho. No casamento do Morgado eu não estava bebendo, o Danilo estava bêbado”, disse Cortez.

Por fim, Rafael explicou a “treta” que envolvia o filme de Gentili: “Eu fiz uma crítica sobre o filme dele, falei: ‘tem pontos positivos e pontos negativos’. O Danilo é louco e só ouviu a parte que eu falei que tinha pontos negativos, que é isso que ele registra. O Danilo é o típico cara se você falar: ‘Isso aqui é bom e isso aqui é ruim’, ele só registra ‘isso aqui é ruim’”, contou Cortez.

 

 

 

 

 

 

VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários