Globo

Globo filma contratada dormindo na rua, jornal da emissora a coloca no ar ao vivo e público fica espantado com situação

Susana Naspolini (Foto: Reprodução)
Susana Naspolini (Foto: Reprodução)

Suzana Naspolini, repórter da TV Globo no Rio de Janeiro, já virou marca registrada do jornalístico local da emissora carioca, o RJ1. Desta vez, a profissional surgiu em cima de uma cama, de pantufa e enrolada em um edredom para cobrar melhorias em São Gonçalo.

+Namorada de Ludmilla toma importante decisão, manda recado para sogra após polêmica e público fica perplexo

+Power Couple: Participante exalta emissora concorrente, humilha a Record e dispara: “Se estivesse na Globo, teria estourado”

+Geisy Arruda é comparada com atriz pornô e gera polêmica ao falar sobre sexo: “Sozinha ou acompanhada”

+Bruna Marquezine abusa de ousadia em vídeo de biquíni, acaba mostrando mais do que deveria e público reage

O fato, claro, gerou enorme repercussão na internet. No entanto, não é nenhuma novidade o jeito irreverente de Suzana Naspolini denunciar as mazelas do estado fluminense. Ao ser convocada pela apresentadora do RJ1, Mariana Gross, Susana surgiu num link direto de São Gonçalo, na cama, como se estivesse tendo um pesadelo. “Mariana, hora do pesadelo! Não é possível… Buraco, poeira, lama… Não tem obra, é um pesadelo! Não é um sonho, olha aí a realidade de vocês de novo”, disse ela, pulando do colchão antes de chamar a matéria.

“A gente não desiste, em vinte e cinco de setembro a gente volta”, disse a repórter enquanto apagava as velinhas de um bolo, que informava a data que a localidade do Campo Novo, em Maria Paula, em São Gonçalo, sofre com a falta de pavimentação, vinte anos.

+Fátima Bernardes completa aniversário na Globo, detalhes de bastidores são revelados e público fica perplexo com novidades

Na internet, o público reagiu, principalmente os cariocas, com a matéria de Susana Naspolini. “Quem não gosta da Susana Naspolini não é boa pessoa. Auge do jornalismo“, declarou um usuário. Cabe lembrar que a repórter agendou uma nova visita ao local, para conferir uma possível intervenção da prefeitura nas ruas: 25 de setembro.

A repórter Susana Naspolini durante link ao vivo do RJTV (Foto: Reprodução/Globo)
A repórter Susana Naspolini durante link ao vivo do RJTV
(Foto: Reprodução/Globo)

Para quem não sabe, há quatro anos, o jornalístico da Globo visita a localidade em busca de respostas do poder público sobre calçamento. Suzana Naspolini ficou como a repórter responsável por comandar as matérias referentes às denúncias. Até o momento, o público vem aprovando o jeito um tanto quanto diferente da repórter expressar sua insatisfação diante das mazelas que assolam o Rio de Janeiro.

+Ferrugem pisa em braço de fã, é vaiado em show e detona críticos: “Não me abalam”

Confira a reação do público ao ver  Susana Naspolini deitada na cama de pijama no RJ1:

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIOS

site statistics