Globo foi a primeira emissora brasileira a notificar sobre renúncia do papa Bento 16
Ágil, a Rede Globo foi a primeira emissora brasileira a notificar sobre a renúncia do papa Bento 16, nesta última segunda-feira, 11 de fevereiro. A emissora foi a única a ter um repórter ao vivo no Vaticano (Itália) no dia do anúncio do líder religioso. A Record, por sua vez, tinha apenas um correspondente em Portugal.
Enquanto as outras emissoras, como SBT e a BAND, não notificaram de imediato. A emissora de Silvio Santos só se manifestou nos seus telejornais, sem grandes desesperos.
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Redação TV Foco
A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos. Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: redacao@otvfoco.com.br