Audiência da TV

Audiência da TV

Globo fracassa com fenômeno, leva rasteira da Record e Adriane Galisteu explode em audiência; números

Globo derrapou com o futebol e Adriane Galisteu explodiu na Record com o Power Couple Brasil (Foto: Reprodução)
Globo derrapou com o futebol e Adriane Galisteu explodiu na Record com o Power Couple Brasil (Foto: Reprodução)

Novelas da Globo sofreram por conta do futebol

Nesta quarta-feira, 11 de maio, a Globo não viveu um bom momento em relação à audiência correspondente ao horário nobre. Isso porque o futebol, que é sempre considerado um grande fenômeno, acabou fazendo a emissora despencar e quem se beneficiou com isso foi justamente a concorrência.

Por conta da Copa do Brasil, a Globo teve que antecipar o horário de suas novelas exibidas a noite. Isso porque o futebol entrou no ar na faixa de 21h30. Por conta do jogo, a audiência dos folhetins acabou sendo prejudicado. Apesar do leve fracasso, o futebol se manteve acima dos 20 pontos de média.

A disputa entre Corinthians e Portuguesa-RJ pela Copa do Brasil marcou 21,2 de ibope e liderança isolada. Quem acabou sendo beneficiado com o jogo na Globo foi a Record. A reprise de Jesus e o Power Couple tiveram seus melhores desempenhos na Grande São Paulo, e Reis ganhou audiência.

A novela registou 9,1 pontos de média e foi o programa de maior ibope fora da Globo no dia. Vale lembrar que a trama não marcava um número como esse desde o início de abril. Na sequência, Jesus ficou 8,8 pontos. O Power Couple fechou com 6,1 pontos, maior audiência alcançada por Adriane Galisteu nessa edição.

A Globo cometeu uma gafe daquelas no futebol - Foto: Reprodução
Futebol na Globo avabou derrapando (Foto: Reprodução)

BOM DIA BRASIL VAI BEM COM A VOLTA DE ANA PAULA ARAÚJO

Depois de passar semanas ocupando o posto de Renata Vasconcellos, na última quarta-feira (11), Ana Paula Araújo enfim retomou o comando do Bom Dia Brasil e deu início a sua trajetória como única âncora do matinal, após a demissão de Chico Pinheiro da Globo.

Veja também

Ela anunciou que estaria de volta pouco antes de ir ao ar com uma foto sentada na bancada, e logo foi alertada por um colega: “Sentada na bancada…. Qualquer dia, vai espalhar quentinhas…Olha os modos, menina!”, escreveu o rapaz. “Imagina fora da foto”, rebateu Ana Paula Araújo, chocando o rapaz.

No primeiro dia sem Chico Pinheiro, Ana Paula Araújo estourou no Ibope da Globo e marcou 9,1 de média no Bom Dia Brasil, humilhando os números alcançados pelo parceiro em seus últimos dias, que costumava ficar entre 8 e 8,5.

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários