Silvio Santos

GloboighomeSilvio Santos

Globo entra em desespero diante de fracasso, passa faca no SBT e promove estreias com tesouros de Silvio Santos

Globo entra em desespero diante de fracasso, passa faca no SBT e promove estreias com tesouros de Silvio Santos
Globo e Silvio Santos (Montagem: TV Foco)

A emissora trará estratégias similares as do dono do baú

Vivendo seus piores dias no Ibope, a Globo tem feito de tudo para mudar o cenário e promete se aventurar em projetos para lá de inovadores a partir de 2022.

Primeiramente, a direção da Vênus Platinada já foi reformulada há pouco mais de um mês e algumas mudanças foram feitas. Neste caso, nem todas boas, já que houveram demissões, como a de Cissa Guimarães e Camila Queiroz.

Pois bem, seguindo nas novidades previstas para o próximo ano, sabe-se que a Globo não poupará nem o SBT, já que apostará em estratégias que foram criadas por Silvio Santos.

Para driblar o fracasso das novelas inéditas, a emissora carioca fará assim como o canal da Anhanguera e focará em um elenco mais juvenil.

Prova disso, é que Larissa Manoela, que se tornou um dos grandes tesouros de Silvio Santos, estreará em “Além da Ilusão” na Globo, em fevereiro de 2022. A atriz será uma das protagonistas e a trama terá uma pegada mais “teen”, diferentemente das produções mais tradicionais da casa.

Veja também

Globo entra em desespero diante de fracasso, passa faca no SBT e promove estreias com tesouros de Silvio Santos
Larissa Manoela é a protagonista de Além de Ilusão (Foto: Reprodução/Instagram)

CASAL QUE FEZ SUCESSO NO SBT PODE ESTREAR NA GLOBO NO MESMO ANO

No entanto, as novidades não param por aí. Larissa Manoela fez sucesso como “Maria Joaquina” ao lado de Cirilo, interpretado por “Jean Paulo” em carrossel, do SBT.

Acontece que, segundo Alessandro Lo Bianco, colunista do A Tarde é Sua, o rapaz também está envolvido em um novo projeto da Globo para 2022, que seria uma novela musical focada em satisfazer o público das tardes que eram fãs de Malhação.

De acordo com o jornalista, a produção visará trazer mais representatividade aos jovens e se passará em um bairro de classe média baixa. Jean Paulo, o eterno Cirilo, foi flagrado em um workshop do novo projeto. Então, pode ser que o ator mirim revelado por Silvio Santos seja a grande aposta do musical.

Globo entra em desespero diante de fracasso, passa faca no SBT e promove estreias com tesouros de Silvio Santos
Maria Joaquina e Cirilo, revelações do SBT, devem estrear na Globo no mesmo ano (Foto: Reprodução)

Por fim, fica concluído que a Globo tem deixado de lado as novelas de época e mais tradicionais, já que estas, não caem mais nas graças do público. Agora, a tendência é que a emissora carioca promova estreias com estratégias bem parecidas com as de Silvio Santos.

 

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Bianca Barbosa

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários