Globo

GloboRecord

Globo fura o olho da Record e Jô Soares vai ao Programa do Bial na despedida do Porchat

Jô Soares
Jô Soares na Globo no Programa do Bial (Foto: Reprodução/Globo)
Jô Soares e Pedro Bial (Foto: Reprodução/Globo)

Essa semana é muito importante para o programa do Porchat na Record, isso porque esse últimos dias são as últimas gravações de Fábio Porchat em seu talk show e uma das personalidades mais cotadas para encerrar esse capítulo na carreira do humorista foi Jô Soares. No entanto, a Globo discretamente parece ter se movimentado para desestabilizar sua rival, nesta quarta-feira, 28 de novembro, Jô foi entrevistado justamente por Pedro Bial, cara que o substituiu na emissora carioca. Que coisa, não?

+ Amor e Sexo faz forte militância, recebe audiência baixa e Pabllo Vittar retorna triunfal ao programa da Globo

Na atração, Jô relembrou que causou ciumes em no saudoso Chico Anysio quando deixou o SBT e veio para a Globo no começo dos anos 2000. Ele disse: “Quando voltei para fazer programa de entrevistas criou uma certa ciumeira. Ele escreveu dizendo que jamais iria me dar entrevista, duas semanas depois, ele estava falando comigo”, contou nostálgico.

+ Após ordem de expulsão de Catia Paganote em A Fazenda, Marcos Mion se pronuncia sobre o caso delicado

Questionado se havia algum tipo de competição entre eles já que foram um dos maiores humorista da casa: “Não havia competição. O Chico foi, na sua época, um dos cinco maiores atores característicos do mundo”, pontuou.

Veja também

+ No ar em O Sétimo Guardião, premiação elege Marina Ruy Barbosa como a a Mulher do Ano

+ Lutando pela vida, apresentadora da Globo, Ana Furtado faz declaração encorajadora: “Não desanima”

Jô Soares feliz na Globo no Programa do Bial (Foto: Reprodução/Globo)

Bruna Marquezine abandona o Brasil com Maisa Silva após polêmica

O nome de Jô Soares foi um dos mais citados pelos internautas e telespectadores no Twitter, veja só as melhores reações:

Sabrina Sato fica nervosa no parto e médicos são obrigados a intervir

VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários