Sabrina Sato

Sabrina Sato

Globo usou artilharia pesada e humilhou Record com cartadas para tirar Sabrina Sato do canal: “Tudo”

Sabrina Sato (Reprodução)
Sabrina Sato (Reprodução)

De acordo com apresentadora, ela está ansiosa para comandar novos programas

Sabrina Sato tornou-se um destaque da TV brasileira desde sua participação no “BBB3”, da Globo. Desse modo, ela seguiu a carreira e virou uma das grandes apresentadoras da Record.

No entanto, na última quarta-feira, 16, a artista anunciou sua demissão do canal de Edir Macedo, após oito anos.

Pouco tempo depois, a famosa confirmou sua volta para a Globo e já anunciou o que fará a partir de agora.

Mas, engana-se aqueles que acreditam que essa mudança ocorreu de uma hora para outra. Acontece que a emissora carioca arquitetou um baita plano. 

De acordo com Léo Dias, do “Metrópoles”, a emissora carioca consolidou uma de suas estratégias em prática: colocar Sabrina Sato em suas plataformas abertas e no streaming.

Veja também

Além de participar de alguns programas na GNT e comandar outros, a apresentadora também irá promover o serviço do Globoplay.

Desse modo, a emissora carioca fez uma oferta na qual Sabrina Sato não poderia recusar, uma vez que o canal proporcionou tudo que ela sempre sonhou. 

Agora, a artista fará participações fixas nos programas e as esporádicas – como entrevistas, comentários no Carnaval, algo que ela ama, e mais.

Além disso, Sabrina Sato ganhará uma fortuna ao fazer o que gosta, uma vez que seu salário já estaria garantido e as propagandas também.

No mercado atual, esses anúncios costumam render muito aos seus contratantes.

NOVOS PROGRAMAS DE APRESENTADORA

Sabrina Sato estará no “Desapegue Se For Capaz” e no já “Saia Justa”, ao lado de outros nomes famosos na Rede Globo.

Durante uma entrevista para à jornalista Renata Capucci, a artista explicou o motivo que a levou tomar a decisão de mudar de canal.

De acordo com a apresentadora, ela resolveu fazer a mudança por um desejo pessoal para marcar o seu atual momento profissional.

“Eu tenho que seguir meu coração. É um momento de agradecimento, tô muito feliz e com todo gás para começar”, disse Sabrina Sato.

Renata Capucci entrevista Sabrina Sato pro Fantástico (Foto: Reprodução)
Renata Capucci entrevista Sabrina Sato pro Fantástico (Foto: Reprodução)

SAÍDA DA RECORD

Vale lembrar que Sabrina Sato já estava confirmada como apresentadora do reality Ilha Record deste ano.

Mas, acabou optando por deixar o canal. Nas redes sociais, a apresentadora anunciou oficialmente sua decisão.

“Preciso dividir com vocês, são vinte anos de TV, trabalhei como bailarina do Faustão, no BBB, pânico na TV, pânico na Band e nesses últimos oito anos na Record, minha casa, eu cresci como mulher, como pessoa, aprendi muito”, começou ela, que continuou:

“Eu estou com meu coração apertado, é um dos momentos mais difíceis. Seria fácil e confortável eu continuar, mas agora tá na hora de viver novas histórias”, disse a apresentadora,

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão ESCORRAÇA fim de Simone e Simaria + Band tem REVIRAVOLTA com Faustão e Zeca Camargo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários