Celebridades

Rodrigo Faro foi humilhado pela Globo antes de ir para a Record e expõe tudo: “Fiquei puto”

Rodrigo Faro (Foto: Reprodução)
Rodrigo Faro (Foto: Reprodução)

Rodrigo Faro deu início à sua carreira artística ainda adolescente, mas foi na Globo que fez as suas primeiras novelas, apesar de seu sonho ser apresentador. Lá, ele atuou em tramas como O Cravo e a Rosa, Chocolate com Pimenta, O Profeta e América, e foi convidado pela Record sem muitas expectativas.

Jornalista global é trocada por colega ao vivo e recebe pedido de desculpas no ar

Em entrevista ao canal Na Lata, de Antonia Fontenelle, o apresentador afirmou que chegou a procurar a direção da Globo antes de aceitar esse convite para apresentar a versão brasileira do Ídolos e, posteriormente, substituir Márcio Garcia no Melhor do Brasil, mas a resposta foi decepcionante.

Rodrigo Faro (Foto: Reprodução)
Rodrigo Faro (Foto: Reprodução)

“Não era uma proposta que iria mudar a minha vida, mas era o meu sonho. Quando fui falar com a Globo, perguntei se teria algum projeto e eles disseram: ‘Não temos nada’. Então ali eu tomei essa decisão. Ali eu rescindi o contrato unilateralmente e vim correr atrás do meu sonho. Na hora eu estava completamente com medo”, disse.

Chitãozinho e Xororó proíbem os fãs de citarem Sandy e Junior e motivo gera revolta

“Eu não dormia”, garantiu. “Eu ganhava um belo salário, fazia novelas de sucesso. Estava com casa no Rio. Já tinha a primeira filha, a Maria tinha nascido. Estava bem na Globo, mas estava faltando a realização do meu sonho e lá eu não tinha espaço. Eu cheguei a gravar o piloto do Fama, mas na hora que eu iria fazer, tiraram”, disse.

Rebeca Abravanel apaga fotos com Pato, Bruna Marquezine confirma adoção e Pabllo Vittar é desbancada no Brasil

“Fiquei muito puto e ali foi a gota d’água. Tomei minha decisão pelo meu sonho. Ali o Márcio Garcia rescindiu o contrato com uma semana de contrato e recebi uma ligação”, disse ele, afirmando que foi convidado para entrar no lugar e fez o maior sucesso com o Dança Gatinho, após a morte de Michael Jackson.

Rodrigo Faro (Foto: Reprodução)
Rodrigo Faro (Foto: Reprodução)

Apontado por muitos como o “substituto do Faustão” na Globo, ele recusa esse termo e afirma: “Toda hora dizem que vou substituir o Faustão. Faustão vai até os 112 anos, gente. O Faustão vai largar aquele osso lá?! Ele é um sucesso há 30 anos”. No entanto, ele destaca que se sente lisonjeado com esses comentários.

Cantor e apresentador Nahim é preso por causa da relação com os próprios cachorros; entenda

“Mas é legal ouvir isso das pessoas. A verdade é que eu nunca fui sondado pela TV Globo e estou muito feliz na Record. Não tem classe social. E a briga é grande, a responsabilidade é grande. O Faustão já está há 30 anos. Silvio Santos tem 50 anos. Eu estou formando o meu público nesses 5 anos. Isso para mim é maravilhoso”, disse ele.

Fernando termina tudo com Maiara pelo WhatsApp e dispensa a cantora: “Está atrapalhando, é melhor se afastar”

O vídeo com essas e outras revelações você assiste a seguir. Vale lembrar que Rodrigo Faro ainda disse que não pretende ir para a Globo porque a emissora não o quer e está pronta para jogá-lo de um precipício. Que polêmico… Confira tudo:

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Lucas Medeiros

Twitter: @luccasmeddeiros
Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com