Celebridades Globo Record Xuxa Meneghel

Globo ignora Xuxa durante desfile da Grande Rio e gera revolta na internet

Xuxa foi praticamente ignora em desfile da Globo (Foto reprodução)
Xuxa foi praticamente ignora em desfile da Globo (Foto reprodução)

A Globo segue exibindo os desfiles das escolas de samba do Rio de Janeiro. Na noite deste domingo (26), um dos momentos mais aguardados se referia à entrada da escola Grande Rio na avenida. Isso porque, a Grande Rio fez uma homenagem para a cantora Ivete Sangalo.

+A Fazenda 11: Record muda data de estreia e Marcos Mion aponta possível substituto para o reality

+Luana Piovani tem vídeo íntimo de novo namorado divulgado e “volume enorme” chama atenção

+Bruna Marquezine tem salário cortado mais da metade na Globo; saiba quanto a estrela está recebendo da emissora

Além da própria Ivete, outras personalidades como Susana Vieira, Paloma Bernardi e Luciana Gimenez desfilaram pela escola, mas foi a aparição de Xuxa que gerou muitos comentários e por consequência muita revolta na internet. A contratada da Record, que é amiga de longa data da cantora, participou do desfile, mas apareceu por apenas 2 segundos em sua antiga casa que fazia a transmissão.

No momento da aparição de Xuxa, Fátima Bernardes, que comandava a transmissão dos desfiles do Rio, se limitou a dizer o nome da apresentadora. A atitude da Globo em praticamente ignorar a presença da apresentadora no desfile gerou revolta na internet e fez o nome da loira ir parar nos assuntos mais comentados no Twitter. “É ridículo a Globo fazer isso com a Xuxa”, disse uma. Outra afirmou: “Foram quase 30 anos de Globo para ela ter direito a 2 segundos”.

Veja o único momento da aparição de Xuxa na Globo:

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!