Globo

Globo

Globo bate na porta de Fagundes, Didi e Fischer, implora por retorno e é humilhada: “Não na cara”

Globo bate na porta de Fagundes, Didi e Fischer, implora por retorno e é humilhada: "Não na cara"
Fagundes, Didi e Vera Fischer podem estar entre o time de atores que desprezaram a Globo (Reprodução)

A emissora foi desprezada por antigos globais

A Globo tomou a decisão de recontratar um time de atores que foram demitidos nos últimos anos. No entanto, as coisas não saíram como o esperado e a líder de audiência levou um não na cara.

Grandes nomes como Antônio Fagundes, Vera Fischer e Renato Aragão ficaram sem contrato com a Globo após anos de casa. Arrependida, a emissora fez proposta para 25 veteranos e 21 não aceitaram. É isso mesmo, a líder de audiência teve de lidar com diversos “nãos”, que claro, foram mantidos em sigilo.

E claro que isso pode ser frustrante para a maior emissora do país, que agora terá de lidar com alguns de seus maiores nomes na concorrência, principalmente nos streamings. As informações foram dadas com exclusividade por Alessandro Lo Bianco no A Tarde é Sua de Sonia Abrão.

De acordo com o colunista, tudo isso é uma estratégia da emissora carioca para não perder seus maiores nomes para grandes plataformas de streaming, que é o que já está acontecendo.

Globo bate na porta de Fagundes, Didi e Fischer, implora por retorno e é humilhada: "Não na cara"
Globo foi desprezada por atores (Foto: Reprodução)

Alessandro Lo Bianco entrou em contato com um desses atores, que revelou os motivos para não aceitar a proposta. Dentre eles, está o fato de que o contrato seria de quatro anos e com multa de R$1 milhão caso ocorra rescisão, salário inferior e também o fato de precisar ser autorizado pela Globo caso deseje fazer publicidades.

Veja também

Como se isso não bastasse, o ator que ficou em anônimo, expôs que caso aceitasse voltar, não teria nenhuma garantia de novela. E claro, o maior desejo desse profissional é estar ativo nas telinhas.

Então, ele e o grupo de antigos globais no whatsapp chegaram à conclusão de que não aceitariam a nova proposta da emissora carioca. Como resultado, a Globo só recebeu 4 “sim” e 21 “não”.

Em resumo, a Globo não tem nenhum projeto para esses atores e esse “arrependimento” se dá para que os streamings não dominem ainda mais.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Bianca Barbosa

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários