Novelas

NovelasTotalmente Demais

Globo improvisa final de “Totalmente Demais” em “Paris”

Carolina (Juliana Paes), Rafael (Daniel Rocha) e Eliza (Marina Ruy Barbosa) no Uruguai (Foto: Globo/João Miguel Júnior)
Carolina (Juliana Paes), Rafael (Daniel Rocha) e Eliza (Marina Ruy Barbosa) no Uruguai (Foto: Globo/João Miguel Júnior)
Carolina (Juliana Paes), Rafael (Daniel Rocha) e Eliza (Marina Ruy Barbosa) no Uruguai (Foto: Globo/João Miguel Júnior)
Carolina (Juliana Paes), Rafael (Daniel Rocha) e Eliza (Marina Ruy Barbosa) no Uruguai
(Foto: Globo/João Miguel Júnior)

 

O final de “Totalmente Demais”, novela das sete que termina na próxima segunda-feira (30), que seria gravado em Paris, foi improvisado pela Globo e feito nos estúdios da emissora no Rio de Janeiro.

As cenas finais de Eliza (Marina Ruy Barbosa) foram gravadas nesta terça-feira (24) em um gramado entre dois prédios. Por economia e falta de tempo, a Globo optou por gravar as últimas cenas de “Totalmente Demais” com a técnica de chroma key, que é realizada com um fundo verde ou azul. Nelas, Jonatas (Felipe Simas), Arthur (Fábio Assunção) e Eliza contracenam à frente de um fundo verde, onde serão projetadas imagens da capital francesa. É o que informa a jornalista Odara Gallo.

Ainda de acordo com a publicação, para ontem, estavam programadas a gravação de duas cenas do último capítulo de “Totalmente Demais”, ambas realizadas com chroma key no gramado. Na primeira cena, Eliza vai aparecer acompanhada de Arthur e Jonatas em Paris. Já na cena seguinte, que será a última da trama das sete, acontecerá a participação da cantora Gabrielle Aplin, autora e intérprete de Home, música responsável por embalar as cenas mais importantes da modelo.

Com final na Paris improvisada dos Estúdios Globo, “Totalmente Demais” teve uma realidade diferente desde que estreou, esbanjando viagens internacionais. Já nos primeiros capítulos, a novela de Paulo Halm e Rosane Svartman, contou com cenas gravadas em Sidney, na Austrália. Mais recentemente, no mês passado, a trama contou com cenas de Eliza no Uruguai.

Veja também

 

+Passado de Nicolau vem à tona em O Sétimo Guardião, mortes chocantes em Órfãos da Terra e Mercedes chantageada em Verão 90

+Pabllo Vittar “se casa” às pressas, pega todos de surpresa e ganha declaração de amor do marido: “Minha mulher”

+Fernanda Brum quebra silêncio, fala de morte dos filhos e desabafa sobre suicídio

VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários