Notícias da Televisão

Notícias da Televisão

Globo inicia divulgação diferenciada da novela O Sétimo Guardião

Marina Ruy Barbosa contracenará com um gato em O Sétimo Guardião. (Foto: Reprodução)
Marina Ruy Barbosa contracenará com um gato em O Sétimo Guardião. (Foto: Reprodução)

Cotada para estrear em novembro, O Sétimo Guardião já começou a ser divulgada pela Globo. Durante a estreia de Espelho da Vida, atual trama das seis, o ator José Loreto surgiu e divulgou a estreia da substituta de Segundo Sol na faixa das nove.

+No Prêmio Multishow 2018, Tatá Werneck e Anitta ‘repetem’ looks usados por outras famosas

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, do UOL, a partir dos próximos dias outros produtos da emissora vão receber uma chamada especial da novela. O gato da novela, que se transformará em Eduardo Moscovis, participará efetivamente das chamadas.

Leopoldo Pacheco, Dan Stulbach, Milhem Cortaz, Ana Beatriz Nogueira e Zezé Polessa em O Sétimo Guardião (Foto: Globo/João Cotta)
Leopoldo Pacheco, Dan Stulbach, Milhem Cortaz, Ana Beatriz Nogueira e Zezé Polessa em O Sétimo Guardião
(Foto: Globo/João Cotta)

O gato, aliás, caiu no gosto do autor da novela, que já pensa em levá-lo para casa ao final da novela das nove. Marina Ruy Barbosa, Bruno Gagliasso, Lília Cabral, Bruna Linzmeyer, Yanna Lavigne e Viviane Pasmanter também estão no elenco da novela.

MAIS DA TRAMA

Veja também

Longe da TV desde que fez a Cibele em A Força do Querer, a atriz Bruna Linzmeyer já está preparada para voltar em O Sétimo Guardião.

Padre cantor famoso não quer saber de parceria com Pabllo Vittar e detona: “O povo não está preparado para isso”

Ela interpretará a ambiciosa Lourdes Maria, que será apaixonada por Júnior (José Loreto), como informa o jornalista Flávio Ricco. Com isso ela será rival de Luz (Marina Ruy Barbosa). A jovem será filha de Socorro (Inês Peixoto) e irmã de Raimunda (Julia Konrad).

Reinaldo Gottino opina sobre punição da Globo contra José Mayer: “Ele tem o direito de voltar a trabalhar”

Vale dizer que a substituta de Segundo Sol na faixa das nove a partir de novembro está sendo tratada como mega produção pela direção da TV Globo, que segue apostando alto na trama lúdica. Marina Ruy Barbosa e Bruno Gagliasso serão os protagonistas da trama.

O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução)
O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução)

A produção atinge a marca história na Globo de ter a maior cidade cenográfica já construída pela emissora carioca. São 18.500 metros quadrados destinados para a nova novela das nove, que ainda terá uma caverna com a ‘fonte da juventude’. O folhetim, aliás, estreará com pelo menos 80 capítulos escritos.

Apresentadores do Fofocalizando interrompem programa ao vivo para comemorar 1º lugar de audiência

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão detona Linn da Quebrada após ela exigir respeito de Silvio Santos

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários