A Globo fez uma alteração inesperada em seu logo recentemente. Como detentor dos direitos da Copa do Mundo na Rússia com exclusividade, o canal é o responsável por ceder às demais emissoras os melhores momentos dos jogos da competição.
Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram
Como de costume, as imagens cedidas aos canais concorrentes contam com o logo do canal, para deixar explícita sua exclusividade nas transmissões. E foi aí que entrou a mudança: o logo presente nos lances apresenta o “arco-íris” interno em movimento, diferente da versão oficial onde elas são estáticas.
+Rodrigo Faro aparece vestido de mulher e apresentadora concorrente comenta
Outra mudança promovida pelo canal foi a adoção do logo na parte superior direita. Nos anos anteriores, ele ficava na parte inferior, o que coincidia com o mesmo local onde fica a marca de canais como Record e SBT.
Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp
Isso significa que dessa vez serão canais como Band e RedeTV! que terão que dar o seu “jeitinho”, já que seus logos ficam na parte superior. A Band, por exemplo, está ocultando sua marca enquanto a da rival aparece.
Veja também
Na mira de Prior, Daniel diz acreditar que não será indicado ao paredão pelo líder
Nova temporada de A Casa terá ex-participantes
Record censura “A Casa” e faz “versão crente” do formato internacional
Confira abaixo como ficou a mudança em imagens publicadas pelo Estadão:
https://youtu.be/dfXF0slIYH0
COPA TURBINA A AUDIÊNCIA DA GLOBO
Como já informado, no segundo jogo deste sábado na Copa do Mundo da Rússia, Argentina e Islândia fizeram as suas estreias no grupo D. E o duelo entre eles começou antes mesmo da bola rolar, com show das duas torcidas durante o hino nacional de seus respectivos países. Já com a bola rolando, o jogo foi bastante agitado.
No Ibope, a partida bombou na audiência no Brasil, mais precisamente na Grande São Paulo. A Globo, que exibiu tudo ao vivo nas terras brasileiras, fechou com média de 22 pontos com 26 de pico. A boa audiência turbinou a programação da emissora carioca.
Exibido na sequência da partida, o jornalístico SPTV, apresentado por Izabella Camargo, obteve excelente audiência e conseguiu manter o público do futebol. Ao todo, foram 22 pontos com 43.4% de participação. No mesmo horário do noticiário local da Globo em São Paulo, o SBT foi vice-líder com média de 8.5 pontos contra 3.0 da Record TV. É o melhor desempenho do noticiário em anos.
🚨 TV Foco em Pré-Estreia de filme com Dani Winits e Fabiana Karla + Atitude de Bonner chama atenção
NOS SIGA NO INSTAGRAM
TV FOCO
📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.
@tvfocooficial
SEGUIR AGORA