Novelas

Cara e CoragemNovelas

Globo inova após extinguir faixa das onze e vai exibir novelas de madrugada; entenda

Âncora da Globo passou mal ao vivo enquanto anunciava reportagem sobre morte (Foto: Reprodução/TV Globo)
Apresentadora da Globo é preso (Foto: Reprodução)

Globo implementa uma novidade agora em suas madrugadas

Depois ter exterminado a faixa das 23 horas para as novelas, a Globo voltou atrás? Segundo informações da colunista Patrícia Kogut a emissora vai abrir uma faixa para suas tramas de madrugada.

A ideia é que seja exibido a novela diariamente após o Conversa com o Bial, aliás, no caso, de segunda a sexta. Já nos sábados a trama será exibida depois do Supercine.

Mas, qual novela estamos falando? Em primeiro lugar de reprise, no entanto, será uma reprise inédita. A novela Cara e Coragem que estreou nesta última segunda-feira, 30 de Maio vai ser reexibida nas madrugadas.

Ao que parece a principal ideia é conquistar uma nova fatia de telespectadores especialmente os jovens. A trama de Cara e Coragem, por exemplo, tem muitos elementos que poderão atrair este público como: dança vertical, dublês e parkour.

Capa de Cara e Coragem com os protagonistas (Foto: Reprodução/Globo)

SERÁ QUE A IDEIA VAI DAR CERTO?

Fato é que com a reprise a Globo vai “economizar” na exibição de filmes na madrugada. Fora que no final do ano a emissora vai ter altos e baixos em sua programação já que haverá a Copa do Mundo. Como o evento esportivo é no Cartar, com as diferenças de horários muitos jogos serão de madrugada ou cedo assim as novelas podem ser “prejudicadas”.

Veja também

Talvez com a reexibição de Cara e Coragem há mais uma alternativa para que a audiência não caia. Vale ressaltar que não faz muito tempo que a Globo mesmo abriu outra faixa de novela em suas tardes, isto, além do Vale a Pena Ver De Novo.

Até o momento a medida deu certo, será que na madrugada também vai funcionar?

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Léo Lins após demissão e confirma ao SBT: "Já era tarde"

Quem escreve

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários