Ana Maria Braga Celebridades Globo

Globo interrompe Ana Maria Braga e entra com plantão para noticiar queda de avião

Ana Maria Braga, Globo
Ana Maria Braga abriu espaço no Mais Você para noticiar queda de avião (Reprodução)

Ana Maria Braga cedeu espaço no Mais Você para noticiar a queda de um avião de pequeno porte em São Paulo. A apresentadora convocou a equipe do G1 para mais informações

A Rede Globo entrou com plantão urgente na manhã desta segunda-feira, 2, para informar sobre a queda de um avião de pequeno porte em São Paulo. O acidente aconteceu na hora de exibição do Mais Você e Ana Maria Braga abriu espaço para falar sobre o acidente. Ao retornar do intervalo, a apresentadora convocou Paula Paiva, do G1 em 1 Minuto, para falar sobre o acontecido. “Antes de voltar para o Mercado Municipal de São Paulo, eu quero chamar novamente a Paula Paiva com G1 em 1 Minuto com notícia de última hora. É com você, Paulinha”, disse Ana.

Nos estúdios de jornalismo, Paula reportou o acidente para Ana Maria. “Oi, Ana, está me escutando. Ana, eu volto aqui porque um avião de pequeno porte caiu na Serra da Cantareira hoje de manhã, que é aqui na zona norte de São Paulo. Ainda não se sabe quem estava nesse pequeno avião. A informação inicial é que a aeronave saiu de Jundiaí, interior aqui do estado, e ia pousar no Campo de Marte, zona norte de São Paulo. Oito equipes do Corpo de Bombeiros foram ao local, é um local de mata fechada, de difícil acesso. Então, qualquer informação, a gente volta aqui”.

Anteriormente, César Tralli entrou ao vivo dos estúdios do SP1 e deu a notícia ao público da Globo. “Olá, bom dia, são 10h01. Um avião de pequeno porte caiu agora há pouco na Serra da Cantareira, zona norte da capital. Imagens ao vivo do nosso Globocop. Está ai o exato local onde essa aeronave caiu. Ela saía de Jundiaí e tinha pouso previsto no Campo de Marte, aqui na capital. A aeronáutica perdeu o contato com o piloto, acionou o corpo de bombeiros aqui de São Paulo. Oito viaturas, helicóptero águia se deslocaram a este local que você vê aí. É exatamente o ponto o avião caiu. Imagens de agora há pouco dos bombeiros conseguindo chegar ao local da queda. Nós temos a informação de que o piloto a bordo da aeronave. Não sabemos se tem mais gente. Por enquanto não se sabe ainda quem é o proprietário da aeronave. Pelo menos uma vítima nesse acidente de agora há pouco. Cobertura completa você acompanha logo mais no SP1, não perca”.

Ana Maria Braga, Globo
Paula Paiva entrou diretamente dos estúdios do G1, da Globo, para noticiar o acontecido (Reprodução/Globoplay)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Marcos Paulo

Jornalista com anos de experiência na área de comunicação. Com passagens por veículos de prestígio, escreve no TV Foco sobre televisão e famosos. No tempo livre, está sempre acompanhado de livros ou assistindo séries.