Emissoras Globo SBT Vídeo da Hora

Globo interrompe jornal ao vivo após citação à apresentadora do SBT e atitude pega mal: “Lamentável”

Globo cortou link ao vivo no RJ1, apresentado por Mariana Gross, após citação à apresentadora do SBT (Foto: Reprodução/Globo/SBT/Montagem)
Globo cortou link ao vivo no RJ1, apresentado por Mariana Gross, após citação à apresentadora do SBT (Foto: Reprodução/Globo/SBT/Montagem)

Globo interrompeu transmissão ao vivo com o governador do Rio de Janeiro após ele citar apresentadora do SBT

Telejornal da Globo no Rio de Janeiro, o RJ1 teve um link ao vivo com o governador Wilson Witzel interrompido após o político começar a falar sobre Isabele Benito, apresentadora do noticiário local SBT Rio, seu concorrente direto. A atitude da emissora dividiu opiniões entre os internautas.

Durante uma coletiva com jornalistas para falar sobre a situação dos casos de coronavírus no estado, o governador surpreendeu ao comentar sobre Isabele Benito – apresentadora do SBT Rio – e seu marido. Ambos foram diagnosticados com a Covid-19.

+ Gabriela Prioli dá volta por cima, ganha programa, e CNN Brasil toma decisão sobre Gottino

+ Malhação tem final destruído e termina com desfechos narrados; saiba como será

GOVERNADOR FALA SOBRE APRESENTADORA DO SBT

Witzel, para quem não sabe, antes de ser eleito para governar o Rio de Janeiro, foi comentarista do telejornal que Isabele comanda no SBT. “A minha amiga Isabele Benito, que está com seu marido hospitalizado no respirador…”, dizia o político, quando foi interrompida a transmissão ao vivo no noticiário da Globo.

Isabele Benito no comando do SBT Rio (Foto: Reprodução)
Isabele Benito no comando do SBT Rio (Foto: Reprodução)

GLOBO INTERROMPE LINK AO VIVO

“Daqui a pouco eu volto com mais informações”, falou o repórter Diego Haidar, que retornou com a apresentadora Mariana Gross no estúdio do RJ1. Nas redes sociais, o corte da Globo na coletiva após a citação à jornalista do SBT dividiu opiniões.

“Wilson Witzel cita Isabele Benito, do SBT Rio, e Globo corta o link imediatamente”, comentou o internauta que publicou o vídeo. “Total falta de respeito para com a colega de jornalismo. Isso só mostra como é a empresa Globo. Lamentável”, disparou outro. “Não vi esse corte ‘imediatamente'”, escreveu um terceiro

Confira no vídeo seguir o momento em que o repórter interrompe a transmissão ao vivo da coletiva durante o RJ1.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vitor