Globo

Urgente! Globo interrompe programação com repórteres em meio a tiroteio e tragédia é exibida em tempo real

Globo News exibiu tiroteio ao vivo (Foto: Divulgação)
Globo News exibiu tiroteio ao vivo (Foto: Divulgação)

Equipe de reportagem da Globo ficou presa em tiroteio e momentos de tesão fora exibidos ao vivo

Nesta quinta- feira, 27 de agosto, a equipe de reportagens especiais da Globo News passou por momentos de puro desespero. Isso porque, repórteres acabaram ficando presos em um tiroteio entre traficantes e policiais no Rio de Janeiro e precisaram registrar tudo ao vivo.

Enquanto estava fazendo um link para a Globo News, o repórter André Coelho relatou o drama ao ficar preso no tiroteio ao lado do cinegrafista que o ajudava a fazer a matéria no local. Por esta no lugar errado e na hora errada, o repórter da emissora carioca acabou transmitido os momentos de terror ao vivo durante o programa Edição das 10.

+Maju Coutinho, após ser xingada de mentirosa, explode com notícia triste no JH e fica devastada com tragédia: “Cruel”

De acordo com informações do repórter André Coelho, alguns policiais mais próximos pediram que a equipe de reportagem da Globo saísse do local. O jornalista então informou que não teve tempo necessário para abandonar o local devido ao alto risco de algum funcionário presente no local acabar sendo atingido durante o tiroteio no confronto entre bandidos e policiais.

“A gente percebeu uma movimentação estranha dos policiais, e fomos orientados a sair de perto de onde eles estavam. E não houve condição nem da gente sair. Procuramos um lugar seguro e logo que entramos em um prédio começaram os tiros”, relatou o repórter durante a participação no programa Edição das 10, uma das atrações mais relevantes da Globo News.

+Luciana Gimenez arrebenta intimidade, surge com parte íntima para fora sem nada cobrindo e marmanjos babam ao ver tudo: “Gostosa”

Enquanto estava ao vivo e noticiando sobre o confronto entre policiais e bandidos, André Coelho relatou que estava entrando ao vivo diretamente de um esconderijo armado nas pressas dentro de uma garagem de um prédio próximo. Ele contou ainda que usou como escudo uma das pilastras do local e que viveu momentos de pura tensão e pânico devido a situação em que se encontrava.

(Foto: Divulgação)

Momento foi exibido ao vivo

+A terrível história de Maitê Proença: atriz perdeu o filho, mãe, pai e irmão que tirou a própria vida

Como estava no meio da reportagem, foi possível ouvir o barulho das trocas de tiro que aconteciam no local. Além disso, foram ouvidas ainda supostas bombas. Devido ao momento de tensão, foi chamado o intervalo comercial para cortar o momento de pânico.

 

 

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.