Globo

Globo

Globo interrompe telejornal às pressas, notícia bombástica é exposta e confirmação feita: “Ferrados”

Jornalista comunicou saída da Globo em rede social (Foto: Reprodução)
Jornalista comunicou saída da Globo em rede social (Foto: Reprodução)

O comunicado deixou a apresentadora do telejornal da Globo e os telespectadores de queixo caído

Nesta segunda-feira, 31, o ‘RJTV1’, telejornal que vai ao ar na InterTV, afiliada da Rede Globo na região dos lagos, no Rio de Janeiro, foi interrompido às pressas durante uma transmissão ao vivo e um esclarecimento bombástico foi feito para todo o Brasil.

Acontece que o repórter Barney Campos, contratado da emissora em questão, fez questão de interromper a notícia que estava dando para homenagear sua companheira, Bruna. Brincalhão e apaixonado, o jornalista interpretou a canção “Temporal de Amor”, grande sucesso da dupla Leandro e Leonardo.

“Bruna, eu te amo. Para aproveitar o clima chuvoso, vou fazer uma homenagem musical”, disse o contratado da Globo, antes de iniciar o show em comemoração aos 18 anos de casamento dos dois.

Veja também

Ana Paula Mendes, apresentadora do ‘RJTV1’, caiu no riso depois da homenagem e soltou o verbo. “Agora estamos ferrados”, frisou ela, referindo-se a possível chance dos outros colegas de trabalho também se arriscarem como cantores durante o telejornal.

No momento em que interrompeu a transmissão, o repórter estava falando a respeito da nova empresa responsável pelo transporte de Nova Friburgo, Rio de Janeiro.

Na web, o ocorrido rendeu muitos comentários e Barney ficou entre os assuntos mais comentados do momento. “Que atitude legal gente”, “Ele foi carinhoso, isso é fato”, “Romântico”, disseram alguns internautas no Twitter.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários