Globo

Globo

Globo invade programação às pressas com notícia urgente e para programação: “Luto”

Acaba de morrer o prefeito de São Paulo, Bruno Covas - Foto: Reprodução
Acaba de morrer o prefeito de São Paulo, Bruno Covas – Foto: Reprodução

A Globo paralisou sua programação para divulgar a morte do prefeito licenciado de São Paulo, Bruno Covas, mais uma vítima de Câncer

Mais uma morte acaba de tornar o ano de 2021 um dos mais cruéis para os brasileiros. A Globo interrompeu sua programação com a temida música de plantão para informar a morte do prefeito de São Paulo, Bruno Covas (PSDB-SP). O plantão interrompeu o Auto Esporte e foi direto para os estúdios do Esporte Espetacular.

“O hospital Sírio-Libanês acaba de anunciar a morte do prefeito Bruno Covas”, anunciou Bárbara Coelho. Com 41 anos, ele lutava contra um, câncer que surgiu no esôfago e no estômago e acabou se espalhando para outras partes do corpo, notícia que foi divulgada há alguns meses e o fez se afastar da prefeitura.

A internação de Bruno Covas

Tendo descoberto o câncer há dois anos, Bruno Covas estava internado no Hospital Sírio-Libanês desde o dia 2 de maio. Logo no dia seguinte, ele precisou ser intubado e foi levado a uma UTI (Unidade de Terapia Intensiva) por causa de um sangramento no local onde foi constatado o câncer pela primeira vez.

Veja também

gLOBO
Bárbara Coelho trouxe notícia da morte de Bruno Covas em plantão – Foto: Reprodução

Bruno Covas apresentava quadro estável, e até posou para uma foto com uma visita, mas seu estado acabou piorando em larga escala na sexta-feira (14), quando a equipe médica responsável por ele anunciou estado irreversível. Ele deixa um filho de 15 anos e a prefeitura nas mãos de Ricardo nunes, seu vice.

Morte repercute

O plantão da Globo, como sempre, impactou os telespectadores, que mesmo com a morte de Covas já “anunciada” pelos médicos não esperavam receber a notícia trágica tão rápido assim. Confira abaixo alguns dos principais comentários feitos pelo público após a notícia dada pela Globo.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários