Globo

Globo invade SBT, expulsa Silvio Santos e assusta o Brasil: “Histórico”

Silvio Santos viu Globo invadir completamente - Foto: Reprodução
Silvio Santos viu Globo invadir completamente – Foto: Reprodução

Silvio Santos viu a Globo invadir seu programa ao vivo e foi “expulso” do ar para a exibição da chamada de um show para o Globoplay

A Globo está cada vez mais investindo pesado em sua plataforma própria de streamings, o Globoplay, que já consegue concorrer quase de igual pra igual com gigantes do mercado mundial como a Netflix e o Prime Video, serviço da Amazon que também está crescendo.

Mesmo com o projeto “uma só Globo” a todo vapor, a plataforma de streaming é mais propensa a menções ou até a produtos de concorrentes em seu catálogo. Um dos exemplos mais clássicos é o filme resumão da novela Os Dez Mandamentos, cujo direito foi adquirido pelo serviço.

+Após vazar separação, Wanessa Camargo não esconde mais e vai à público confirmar realidade

+Graciele, após ser xingada por Zilu, escancara separação e tristeza: “Esqueceu um pedaço”

+Fernanda Gentil, escorraçada do esporte e com saída decretada, tem futuro escancarado na TV

Outro nome concorrente que fechou com o Globoplay foi Murilo Couto. Um dos grandes nomes do The Noite, do SBT, ele teve seu show retrospectiva de fim de ano comprado pela maior emissora do Brasil para o streaming, mas o mais surpreendente aconteceu hoje.

Globo invadiu o SBT

É que Globo literalmente “invadiu” o SBT no meio do Programa Silvio Santos, que obviamente teve que sair do ar para a exibição da chamada do especial, em que Murilo Couto afirma com todas as letras que imaginava que 2020 seria um “ano histórico”, mas pro bem.

Murilo Couto tá com tudo

Essa ação repercutiu e chocou internautas. “Murilo Couto botou uma propaganda do Globoplay no SBT”, se surpreendeu um deles. “Não é novidade. É o Show do Murilo Couto que tá no Globoplay. Ano passado, o SBT até divulgou a série da Hebe”, explicou outro.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.