Globo

Globo investe e elenco do “Zorra” grava cenas fora da emissora

Cena do "Zorra" (Foto: Reprodução)
Cena do “Zorra” (Foto: Reprodução)

A Globo decidiu investir no programa humorístico “Zorra”, exibido nas noite de sábado após “A Força do Querer”. A atração, de olho na situação política, gravará fora dos Estúdios Globo.

O elenco composto pelos atores Fernando Caruso, Dani Calabresa, Maria Clara Gueiros e Welder Rodrigues embarcarão na próxima semana para Brasília, como informa a jornalista Patrícia Kogut.

+ Record planeja homenagear Rezende no fim do ano dentro de “especial”

A ideia é exibir as cenas no episódio especial número 100 do programa, no final de outubro. Estão previstas cenas na Praça dos Três Poderes e em frente ao Congresso Nacional e à Esplanada dos Ministérios. Os atores também farão uma paródia musical na capital brasileira.

RECORDE DE AUDIÊNCIA

O  programa de humor “Zorra” pode até não ser unanimidade quanto se fala de humorístico da televisão aberta no Brasil, mas vem conquistando ótimos índices de audiência para a Rede Globo.

De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, a atração registrou por duas vezes o seu recorde de audiência desde o lançamento do novo formato, em 2015.

Em julho marcou 24 pontos e 40% de participação e garantiu a liderança isolada no ranking de audiência para o canal carioca na Grande São Paulo.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com