Globo

Globo

Globo ironiza haters em nova campanha “Dizem que não gostam da gente”

Logo da Globo (Foto: Reprodução)
Logo da Globo (Foto: Reprodução)
Globo estreou nova campanha (Foto: Reprodução)
Globo estreou nova campanha (Foto: Reprodução)

A Globo usou parte do “Fantástico” deste domingo (22) para lançar sua nova campanha institucional. Se aproveitando da onda de críticas que a emissora vem recebendo de ambos os lados com a polarização política no país, a emissora mandou uma indireta para os críticos.

“Mas a gente sabe que não fala com esse tal de 100 milhões; a gente fala com 100 milhões de uns. Uns diferentes dos outros. Uns se emocionam. Uns se informam. Uns gostam da gente. Uns dizem que não, diz o texto da campanha, que é estrelada pela atriz Eliane Giardini.

+Grazi Massafera fala sobre nova personagem: “Ciumenta e transgressora”

A fala foi interpretada por alguns telespectadores como referência direta aos famosos haters que criticam bastante a emissora mas não deixam de assistir os programas veiculados por ela.

Assista o vídeo da campanha:

PADRE ESQUECE MISSA E FAZ CRÍTICAS À GLOBO

O padre Roger Luís, que tem suas missas transmitidas pela TV Canção Nova, resolveu fazer fortes críticas contra as telenovelas que, segundo ele, “expõem pornografia e impõem ideologia de gênero à sociedade brasileira”. O fato aconteceu na última quarta-feira, mas só hoje, 20 de outubro, é que o vídeo das afirmações do religioso estão repercutindo nas redes sociais.

Em seu discurso, o padre pediu para seus fiéis que criem “vergonha na cara” e deixem de acompanhar a “porcariada” exibida pelas “redes globais de televisão”.

“Dia desses eu disse aqui, que quem tem assistido a essas novelas dessas ‘redes globais de televisão’ é porque estão financiando a iniquidade. E eu tenho certeza que, apesar de terem ouvido isso aqui, muitos ainda estão com a sua televisão ligada na iniquidade desse sistema de corruptores de televisão. É, porque somos incoerentes, infiéis e não estamos nem aí para a santidade. Preferimos aquela porcariada. A gente precisa criar vergonha na cara”, discursou Roger Luís, em missa transmitida ao vivo na última quarta-feira.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários