Fernanda Gentil

Globo isola Fernanda Gentil, desespera time do Se Joga e fim da atração se aproxima

Fernanda Gentil foi surpreendida na Globo - Foto: Reprodução
Fernanda Gentil foi surpreendida na Globo – Foto: Reprodução

Fernanda Gentil foi isolada pela Globo e teve que integrar o elenco do É de Casa em meio a boatos de cancelamento do programa Se Joga

A Globo surpreendeu muita gente quando resolveu tirar Fernanda Gentil do seu setor de esportes para que ela migrasse para o entretenimento. Foi algo feito com Tiago Leifert no passado, quando ele apresentava o Globo Esporte e foi chamado para comandar o The Voice Brasil, atingindo grande sucesso.

Acontece que, ao contrário do que aconteceu com Tiago, a emissora carioca ainda não tinha nenhuma atração planejada especialmente para Fernanda Gentil. Após muitos meses de geladeira, o canal desenvolveu o Se Joga, formato idealizado para ela, Fabiana Karla e Erico Brás apresentarem ao mesmo tempo.

+Mayra Cardi, após proibição com polícia envolvida, fala sobre Arthur Aguiar e manda recado para o ex: “Obrigada”

+Cantor confirma início de relacionamento com Roberto Carlos e expõe surpresa com o caso: “Bom poder falar”

+No Altas Horas, Luciano chora em frente à milhões, fala a verdade para Zezé e irmão estraçalha: “Privilégio de ver”

Se não bastasse toda essa demora e o formato bastante criticado, o canal colocou Fernanda Gentil para concorrer diretamente com o Balanço Geral, que estava em seu auge na Record. O resultado já era esperado por muitos e foi fracasso em audiência, o que fez o canal não pensar duas vezes antes de cancelar a atração por causa da pandemia.

Fernanda Gentil no programa É de Casa, da Globo - Foto: Reprodução
Fernanda Gentil no programa É de Casa, da Globo – Foto: Reprodução

Agora, com as coisas já quase voltando ao normal, programas como o Encontro já voltaram a ser exibidos há mais de um mês, mas o pessoal do Se Joga continua desesperado e sem notícias sobre o futuro do programa, o que apenas aumenta a expectativa para que a Globo acabe de vez com o seu novo projeto.

E quanto a Gentil?

Sobre Fernanda Gentil, a Globo resolveu de antemão isolá-la em relação aos demais integrantes do programa. A emissora a colocou justamente no É de Casa, programa conhecido por abrigar ex-globais que estão na geladeira e sem projetos atuais. Resta saber se durará muito tempo.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.