
(Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
2018 promete ser um ano bastante importante. Acontece que, nesse período, será realizada mais uma edição da Copa do Mundo, além das Eleições que definirão, entre outros cargos, o de presidente do Brasil.
Apesar de muitas emissoras ainda não decidirem sobre sua programação em 2017, a Globo já visa o próximo ano. Prova disso é que a grade de Dramaturgia e Humor, com suas novelas, minisséries, séries e programas, está definida, além de produtos especiais sobre a própria Copa e a cobertura das eleições. É o que informa o colunista Flávio Ricco.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tal medida é algo que a emissora carioca já vem adotando há algum tempo. Para ás Olimpíadas de 2016, no Rio, por exemplo, o canal do Marinhos já tinha se preparado com antecedência e inclusive já tinha desenhado sua programação para o respectivo ano.
Enquanto isso, emissoras como o SBT insistem em estrear produções sem planejamento e segue dando tiro no escuro. Exemplo disso foi o lançamento do programa “Fofocando”, além da volta do “Chaves” na hora do almoço e o fim do “Domingo Legal”, mesmo sem ainda ter uma atração para substituí-lo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE