Globo já tem novos trabalhos para Glória Perez após fim de “A Força do Querer”

[caption id="attachment_546973" align="aligncenter" width="647"] Glória Perez (Foto: Divulgação)[/caption] A autora Glória Perez mal teve tempo de respirar após o final da novela "A Força do Querer" e já foi contatada pela Globo para escrever um novo folhetim. A autora tirará…

21/10/2017 22:57

2 min

Glória Perez (Foto: Divulgação)
Glória Perez (Foto: Divulgação)
Continua depois da publicidade

Glória Perez (Foto: Divulgação)

Glória Perez (Foto: Divulgação)

Continua depois da publicidade

A autora Glória Perez mal teve tempo de respirar após o final da novela "A Força do Querer" e já foi contatada pela Globo para escrever um novo folhetim. A autora tirará férias até março do ano que vem, quando voltará a trabalhar pesado no canal.

De acordo com o jornalista Fernando Oliveira, a emissora pediu para Glória a sinopse de uma nova trama para ser exibida no máximo em 3 anos no horário das 21h. Além disso, ela também terá que escrever uma série para o canal. Há quem incentive, inclusive, uma nova temporada de "Dupla Identidade".

Continua depois da publicidade
+ Sérgio Marone é substituído por outro nome da Record para o “Teleton” – TV Foco

Muito da pressa da Globo se deve ao sucesso de "A Força do Querer". A trama, que teve seu último capítulo exibido nesta sexta-feira (20), é a maior audiência do canal desde "Avenida Brasil", novela que marcou o início do século na teledramaturgia.

GLOBO VÊ COM BONS OLHOS INTERAÇÃO DE GLORIA NAS REDES SOCIAIS

Continua depois da publicidade

Leia também

A TV Globo, antes intensamente conservadores em relação aos seus funcionários, hoje vê com bons olhos algumas ações inusitadas de seus funcionários. E a Glória Perez está nesse conjunto.

É o caso por exemplo da interação dos seus autores de novelas nas mídias sociais, que é vista como extremamente positiva, segundo informações do jornalista Flávio Ricco. Entre outros pontos, é uma forma de debater e estreitar relações com os telespectadores.

Continua depois da publicidade

E um dos casos vistos com maior valor pela Platinada é o da Glória Perez. Em “A Força do Querer”, como em outras tramas que realizou nos últimos anos, ela tem se mostrado muito presente nas redes sociais. Walcyr Carrasco deve repetir o feito.

Falando da Glória, na época de “Salve Jorge” ela criou a alcunha “Salve Block”, referindo-se à ferramenta de bloquear usuários no Twitter. Até hoje essa é uma das coisas que ela mais fala e usa, pois é famosa por bloquear quem não lhe agrada nas redes.

Continua depois da publicidade

 

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Continua depois da publicidade

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.