Globo já tem ocupação para a casa do BBB19 após fim do reality

22/03/2019 às 17h56

Por: Vitor
Imagem PreCarregada
Tiago Leifert no BBB19 (Foto: Reprodução/Globo)
Tiago Leifert no BBB19 (Foto: Reprodução/Globo)
Tiago Leifert no comando do BBB19
(Foto: Reprodução/Globo)

Engana-se quem acha que a casa do Big Brother Brasil vai ficar totalmente sem função na Globo após o fim do BBB19. A emissora já tem um evento para ocupar a residência logo após a saída dos brothers, em abril.

A Globo anunciou nesta sexta-feira (22) que está aberta a corrida para participar de um dos maiores hackathons do Brasil. O Hackathon Globo, que acontece desde 2015 na casa do Big Brother Brasil, nos Estúdios Globo, reúne desenvolvedores, designers e empreendedores e recebeu, no ano passado, mais de 2,1 mil inscrições. Os interessados em participar da 5ª edição têm até dia 07 de abril para acessar as informações e preencher o cadastro no site hackathon.redeglobo.com.br.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Globo demite ex-apresentadora do Vídeo Show e ela faz desabafo no Instagram

Serão selecionados 52 participantes que ficarão 35 horas confinados durante a maratona hacker, nos dias 20 e 21 de abril. Divididos em 13 grupos multidisciplinares – com habilidades de desenvolvimento, design, negócios e marketing.

Continua após o Veja Também

Veja também

Os hackathoners deverão propor soluções inovadoras para a produção e o consumo de conteúdo, utilizando a tecnologia, metodologias e dados para pensar o futuro do mercado de mídia. A equipe vencedora ganhará uma viagem ao Vale do Silício, em São Francisco.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Bruna Marquezine faz desabafo e detona programa do SBT após polêmica: “Nunca me respeitaram”

Para contribuir com os projetos e protótipos das equipes, a Globo disponibilizará uma feira tecnológica no espaço da maratona, com os recursos mais inovadores do mercado. Durante o desafio, os grupos também poderão consultar mentores de áreas internas da Globo, ex-hackathoners e profissionais de referência do mercado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A final do BBB19 está prevista para o dia 18 de abril, uma quinta-feira.

+ Anitta exibe sapato milionário em premiação e valor exorbitante espanta seguidores

TIAGO LEIFERT TAMBÉM JÁ TEM RUMO APÓS O BBB19

Tiago Leifert (Foto: Artur Meninea/Gshow)
O apresentador Tiago Leifert no Zero1
(Foto: Artur Meninea/Gshow)

Após apresentar a temporada 2019 do BBB, Tiago Leifert não terá folga na Globo. Isso porque, ele voltará ao ar logo na sequência no comando do Zero1. O apresentador dará início às gravações da 4ª temporada no dia 15 de abril e o retorno da atração está previsto para o dia 20.

🚨 Carlos Alberto expõe afastamento de Silvio Santos + Davi vive novo inferno + Desfecho de Tralli na Globo    

bbb
bbb 2019
bbb19
BBB19 Globo
Big Brother Brasil
Big Brother Brasil 19
Big Brother Brasil 2019
Casa do BBB19
Globo
Hackathon Globo
noticias da tv
Tiago Leifert
Tiago Leifert BBB19
Vitor

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.