BBB19 Globo

Globo já tem ocupação para a casa do BBB19 após fim do reality

Tiago Leifert no BBB19 (Foto: Reprodução/Globo)
Tiago Leifert no comando do BBB19
(Foto: Reprodução/Globo)

Engana-se quem acha que a casa do Big Brother Brasil vai ficar totalmente sem função na Globo após o fim do BBB19. A emissora já tem um evento para ocupar a residência logo após a saída dos brothers, em abril.

A Globo anunciou nesta sexta-feira (22) que está aberta a corrida para participar de um dos maiores hackathons do Brasil. O Hackathon Globo, que acontece desde 2015 na casa do Big Brother Brasil, nos Estúdios Globo, reúne desenvolvedores, designers e empreendedores e recebeu, no ano passado, mais de 2,1 mil inscrições. Os interessados em participar da 5ª edição têm até dia 07 de abril para acessar as informações e preencher o cadastro no site hackathon.redeglobo.com.br.

+ Globo demite ex-apresentadora do Vídeo Show e ela faz desabafo no Instagram

Serão selecionados 52 participantes que ficarão 35 horas confinados durante a maratona hacker, nos dias 20 e 21 de abril. Divididos em 13 grupos multidisciplinares – com habilidades de desenvolvimento, design, negócios e marketing.

Os hackathoners deverão propor soluções inovadoras para a produção e o consumo de conteúdo, utilizando a tecnologia, metodologias e dados para pensar o futuro do mercado de mídia. A equipe vencedora ganhará uma viagem ao Vale do Silício, em São Francisco.

+ Bruna Marquezine faz desabafo e detona programa do SBT após polêmica: “Nunca me respeitaram”

Para contribuir com os projetos e protótipos das equipes, a Globo disponibilizará uma feira tecnológica no espaço da maratona, com os recursos mais inovadores do mercado. Durante o desafio, os grupos também poderão consultar mentores de áreas internas da Globo, ex-hackathoners e profissionais de referência do mercado.

A final do BBB19 está prevista para o dia 18 de abril, uma quinta-feira.

+ Anitta exibe sapato milionário em premiação e valor exorbitante espanta seguidores

TIAGO LEIFERT TAMBÉM JÁ TEM RUMO APÓS O BBB19

Tiago Leifert (Foto: Artur Meninea/Gshow)
O apresentador Tiago Leifert no Zero1
(Foto: Artur Meninea/Gshow)

Após apresentar a temporada 2019 do BBB, Tiago Leifert não terá folga na Globo. Isso porque, ele voltará ao ar logo na sequência no comando do Zero1. O apresentador dará início às gravações da 4ª temporada no dia 15 de abril e o retorno da atração está previsto para o dia 20.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!