Globo Notícias da Televisão

Globo: Jornalistas fazem ‘bolão’ em relação a quem substituirá Dony De Nuccio na emissora

O apresentador Dony de Nuccio no Jornal Hoje (Foto: Reprodução/Globo)
O apresentador Dony de Nuccio no Jornal Hoje (Foto: Reprodução/Globo)

Jornalistas da Globo estão fazendo ‘bolão’ na redação em relação a quem vai ficar no lugar de Dony De Nuccio no Jornal Hoje

Na tarde desta última quinta-feira (01), logo após o jornalista Dony De Nuccio pedir demissão da TV Globo, os jornalistas do canal carioca, na redação de São Paulo, começaram a realizar uma espécie de ‘bolão’, em relação a quem deve substituir o jornalista no comando do Jornal Hoje, ao lado de Sandra Annemberg.

+Bailarinas demitidas do Faustão vão trabalhar com Silvio Santos e valor que elas ganham é exposto

+Simone, da dupla com Simaria, faz séria acusação contra pessoa e manda recado: “Sem caráter”

+Malvino Salvador é pego em banheiro de academia e deixa escapar algo que não devia na calça: “Dei zoom”

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco do UOL, um dos nomes citados foi o do jornalista Márcio Gomes, pois, ele tem o perfil ideal para o programa. Outro nome que também entrou no ‘bolão’, foi o do repórter Murilo Salviano, um dos principais nomes da cobertura política da GloboNews, e que foi deslocado para o Fantástico.

Até então, a Globo ainda não tomou nenhuma decisão, a mesma deverá ser anunciada nos próximos dias. Procurado, o canal carioca disse ainda não existir uma posição oficial em relação ao substituto de Dony e Nuccio.

A decisão de Dony De Nuccio em pedir demissão da emissora carioca aconteceu depois que a emissora descobriu que o mesmo havia fechado um contrato milionário com o Bradesco para uma propaganda interna, apenas para funcionários do banco, o que mesmo assim fere a ética profissional do jornalista.

E de acordo com informações do Notícias da TV, além disso, o profissional também havia realizado um contrato de 1,2 milhões para prestar ‘consultoria de comunicação’ ao plano de saúde Amil Assistência Médica. A parceria era efetivamente de assessoria de imprensa, o que conflita com os interesses da TV Globo.

Sendo assim, ao mesmo tempo, o jornalista apresentava o telejornal vespertino da Globo e era sócio, junto com Samy Dana, de uma empresa que orientava uma das maiores operadoras de planos de saúde do Brasil a aparecer bem diante a mídia.

+IZA rouba a cena no The Voice Brasil, recebe bloqueio de Ivete Sangalo e causa desespero em Michel Teló

Os documentos que chegaram até a TV Globo indicam que Dony De Nuccio elaborava propostas de reportagens para a Amil, que poderiam virar notícia em veículos de comunicação, em especial na própria Globo.

Jornalistas fazem bolão após demissão de Dony De Nucicio
Jornalistas fazem bolão após demissão de Dony De Nucicio (Foto: Montagem)

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics