Globo

Globo

Globo lança inédita às 18h, mas surpresa é chocante e novela fenômeno pode ser convocada às pressas

A Globo lançará Nos Tempos do Imperador - Foto: Reprodução
Novela fatura alto na Globo por propagandas em seus comerciais – Foto: Reprodução

Pegando todo mundo de surpresa, a Globo escalou finalmente a exibição da novela Nos Tempos do Imperador, mas pode escalar novas reprises

A Globo surpreendeu recentemente ao confirmar que estreará mesmo a novela Nos Tempos do Imperador após o fim de A Vida da Gente, que está em sua reta final no horário das 18h. A trama tinha sido anunciada no ano passado, mas não teve nenhum capítulo levado ao ar, já que a emissora teve que paralisar as gravações por causa do Coronavírus.

Nesse ano de 2021, muito se especulou sobre a trama ser ou não finalmente exibida, sendo cogitada até uma quarta reprise para o horário das 18h. Antes de A Vida da Gente, vale recordar, a Globo havia reprisado já Novo Mundo e Flor do Caribe, sendo que nenhuma atingiu audiência tão satisfatória para a faixa, como Fina Estampa no horário das 21h.

Globo surpreendeu com escalação inédita

Porém, ainda não se sabe o que acontecerá após a exibição de Nos Tempos do Imperador. Isso porque, por causa da pandemia, a Globo não consegue fazer muito milagre e o canal carioca até aqui não começou nem mesmo a gravar a nova trama prevista para a faixa, Além da Ilusão, que contará com a atriz Larissa Manoela fazendo par com Rafael Vitti.

Veja também

Paolla Oliveira protagonizou Além do Tempo na Globo
Paolla Oliveira como Melissa, em Além do Tempo (Reprodução)

Por causa disso, pode acontecer algo semelhante a Salve-se Quem Puder, que era inédita e chegou ao fim recentemente dando lugar a uma outra reprise, de Haja Coração. Segundo informações obtidas pelo TV Foco, a Globo tem três opções no horário das 18h como possíveis novas reprises, ambas que conseguiram excelentes audiências originalmente.

Será que vem aí?

A mais favorita delas é Além do Tempo, trama de Elizabeth Jhin que se passou em épocas diferentes e conseguiu excelente audiência em 2015. Mas o canal pode recorrer também a outra trama da autora, Amor, Eterno Amor, que fez sucesso em 2011. A terceira opção, mais improvável, é Órfãos da Terra, vencedora do Emmy, mas muito recente, de 2019.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Globo

Quem escreve

Fernando Lopes

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários