TV Foco

GloboMestre do SaborTV Foco

Globo lança novo formato de reality culinário Mestre do Sabor e promete atormentar a concorrência

Mestre do Sabor será comandado por Claude Troigros e terá José Avillez, Kátia Barbosa e Leo Paixão como mestres da atração Foto: Foto: Victor Polak/GShow
Mestre do Sabor é comandado por Claude Troigros e terá José Avillez, Kátia Barbosa e Leo Paixão como mestres da atração Foto: Foto: Victor Polak/GShow
Mestre do Sabor será comandado por Claude Troigros e terá José Avillez, Kátia Barbosa e Leo Paixão como mestres da atração Foto: Foto: Victor Polak/GShow
Mestre do Sabor será comandado por Claude Troigros e terá José Avillez, Kátia Barbosa e Leo Paixão como mestres da atração
Foto: Foto: Victor Polak/GShow

O TV Foco marcou presença no Rio de Janeiro durante a coletiva de imprensa de ‘Mestre do Sabor’ e conversou com os apresentadores, jurados e a direção da atração.

O novo reality gastronômico da TV Globo, Mestre do Sabor, estreia em Outubro e será exibido uma vez por semana. O formato é completamente inédito, criado e desenvolvido pela emissora. Considerado uma espécie de ‘The Voice Brasil’ da culinária, os jurados vão saborear os pratos e escolher os seus favoritos com uma degustação ás cegas.

+ Maju Coutinho, após tomar o lugar de Sandra no Jornal Hoje, manda recado: “Hora de celebrar”

A dupla Claude Troisgros e o seu fiel escudeiro Batista apresentam o programa “Mestre do Sabor” com um tom de irreverência e sempre com bom humor. O trio: Léo Paixão, José Avillez e Kátia Barbosa possuem a função de avaliar o talento de 24 candidatos de diferentes estados.

Veja também

Mestre do Sabor, Globo, Claude Troigros
José Avillez, Leo Paixão, Claude Troisgros, Kátia Barbosa, Batista, Diretor artístico LP Simonetti e Aida Silva, diretora-geral. (Crédito: Globo/Victor Pollack)

O júri decide individualmente, apenas pelo paladar, quem vai entrar no seu time. Quando a decisão é feita um telão se abre de imediato e o chefe sabe que conquistou uma vaga. Se mais de um jurado escolher o prato, cabe ao chefe escolher em qual time quer permanecer. A disputa fica emocionante porque Claude ou o trio nunca sabem de quem é o prato que estão degustando. A experiência é sempre uma novidade. No estúdio do programa “Mestre do Sabor” também haverá uma plateia acompanhando e vibrando com os participantes, desde a fase inicial até a final do programa.

+ Fátima Bernardes é pega de surpresa, volta ao Jornal Nacional e atual de William Bonner surge no Encontro

+ Mãe de Xuxa revela sinais de quando vem dos mortos para visitar a filha e alerta: “Haverá um nascimento”

“Eu quero pegar os melhores de todos, todo mundo que faz e cozinha com paixão e alma. Muito sabor de verdade e dedicação à culinária. O melhor tempero para entrar no meu time é paixão, é claro. ” – revelou Léo Paixão, júri do programa da Globo, para nossa equipe.

Kátia Barbosa aproveitou para contar se vai ser exigente durante a competição e falou um pouco mais sobre a sua participação: “Eu sou um pouco mais séria no programa na hora em que estamos cozinhando. No momento que é preciso eu exijo foco. Espero mais emoção do que dureza. Eu sempre lutei muito pela comida brasileira, minha bandeira é da comida brasileira. Aquela mais tradicional, dos nossos pais e avós e acho que nesse programa temos um pouquinho disto tudo com uma pegada de mais modernidade e de muita técnica desta garotada que não está aí para brincar. ”

Texto por: Adriel Marques (@adrieltmarques)

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários