Globo

Globo solta bomba em cima de Maju, dá basta e lança o próprio Balanço Geral para acabar com a raça da Record: “Vai”

Maju será prejudicada na Globo por conta de um "novo Balanço Geral" (Foto: montagem)
Maju será prejudicada na Globo por conta de um “novo Balanço Geral” (Foto: montagem)

A emissora carioca vem fazendo grandes mudanças em um de seus programas para que ele seja finalmente aceito pelo público

Rede Globo, como a maior emissora do país, não está nem de longe acostumada com o fracasso. Todavia, no período vespertino de sua grade, a situação vem sendo caótica há alguns anos. Incialmente perdendo a liderança com o finado ‘Vídeo Show’ e em seguida com o ‘Se Joga’, a plim plim anda tendo grandes dores de cabeça.

Graciele esmaga Zilu, gargalha a milhões e comemora ex de Zezé no fundo do poço em vídeo: “Tarda, mas não falha” 

Por conta disso, a emissora carioca está preparando uma grande mudança na atração citada anteriormente, para que ele finalmente seja um grande sucesso com o público. Dessa forma, se daqui há algumas semanas o programa comandado pela ex-apresentadora do ‘Globo Esporte’ voltar a ser anunciado no canal, não se surpreenda.

De acordo com uma apuração feita com exclusividade pelo TV Foco, Fabiana Karla deixará o time de apresentadores do ‘Se Joga’, voltando à teledramaturgia da Globo e fazendo com que apenas Érico Brás e Gentil comandem o vespertino.

Além disso, uma grande estratégia utilizada pela emissora para a nova fase da atração será apostar em temas jornalísticos e voltados à atualidade, assim como é visto no ‘Balanço Geral’, maior concorrente no horário, responsável pelas dores de cabeça nas vezes em que a plim plim ficou em segundo lugar no ibope.

Sendo assim, a Globo utilizará a própria estratégia da Record para acabar com a concorrência. Colocando o jornalismo para trabalhar como entretenimento, o canal espera que o ‘Se Joga’ finalmente caia na graça do público, em um verdadeiro “agora vai”, por conta da cartada final.

Aos 68 anos e pai de dois filhos, Marcos Caruso sai do armário e se assume: ‘Me dá tesão’

Fernanda Gentil no comando do Se Joga, que não deve voltar ao ar (Foto: Reprodução/Globo)
Fernanda Gentil no comando do Se Joga, que deve voltar ao ar (Foto: reprodução/Globo)

MAJU COUTINHO PERDE DESTAQUE

Por conta disso, a versão estendida do ‘Jornal Hoje’ irá por água abaixo na Globo, já que o jornalístico em grande destaque na grade nunca foi uma opção para os diretores da casa. Sendo assim, Maju Coutinho, âncora do telejornal, perderá espaço, com a reestruturação dos programas.

Vale lembrar que, mesmo conseguindo bons índices na capital paulista, em outros estados do país o JH ainda não consegue bater o temido Balanço Geral, sendo assim, reestruturar o ‘Se Joga’ ainda é viável para a emissora, uma vez que o formato ainda não foi totalmente desgastado, já que ficou poucos meses no ar.

Ao fim, além da reestruturação da atração comandada por Fernanda Gentil, que pode até mesmo ganhar outro nome, a alta cúpula da Globo também pensa em reexibir alguns seriados que fazem parte do grupo de ouro, como ‘A Diarista’, por exemplo, que sempre foi um sucesso entre os telespectadores de todo o país.

Ivo Holanda, com salário miserável no SBT, cai no choro e expõe dificuldade financeira: “Nunca entrei no supermercado”

Maju Coutinho não aguentou a emoção (Foto: Reprodução/TV Globo)
Maju Coutinho não aguentou a emoção (Foto: reprodução/TV Globo)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!