Globo

Globo lançará série onde cada episódio será escrito por um de seus grandes autores

Walcyr Carrasco é autor de O Outro Lado do Paraíso. (Foto: Divulgação)
Walcyr Carrasco é autor de O Outro Lado do Paraíso. (Foto: Divulgação)

A Globo está fazendo um projeto de série que terá histórias inéditas escritas pelos seus maiores autores.

Gilberto Braga, Walcyr Carrasco, Geraldo Carneiro e George Moura estão entre eles, como informa o jornalista Flávio Ricco. No entanto, mesmo com 20 textos prontos e já aprovados, ainda falta dar o início na produção.

Por onde anda o TDB de Malhação? Alex Gomes fica irreconhecível, segue atuando e namora Thaís Araújo

De todo jeito, a estreia está confirmada para 2019, com exibições semanais. O projeto lembrará o antigo Caso Especial, da mesma Globo, que ficou no ar por mais de 20 anos. Os “casos especiais” apresentavam uma história completa por episódio. Os textos podiam ser inéditos ou adaptações de filmes, peças teatrais, contos e romances.

Gilberto Braga, autor de novelas na Globo. (Foto: Márcio Mercante / Ag. O Dia)
Gilberto Braga, autor de novelas na Globo. (Foto: Márcio Mercante / Ag. O Dia)

MAIS SOBRE A GLOBO

O apresentador Fernando Rocha descobriu que para virar assunto nas redes sociais, basta fazer as suas dancinhas desengonçadas e se mostrar atrapalhado na Globo. E foi exatamente isso que ele fez na manhã desta sexta-feira (10).

Horas antes de entrar no ar com o Bem Estar, da Globo, ele apareceu com um colega na redação do programa reclamando por hoje ser terça-feira e pelo fato da semana não estar passando.

“Ah, meu Deus do céu, essa semana não passa, é sexta-feira ainda, não acredito”, reclamou ele. Foi aí que um colega respondeu: “Hoje é sexta já, meu fi, sextou”. “Ah não acredito”, respondeu Fernando, que começou a dançar imediatamente.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

PUBLICIDADE

Comentários recentes

CONHEÇA